← Afiliados

Redes de Afiliados com anúncios Portugueses

Lida 12385 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Dá-me um exemplo da página em que viste um desses anúncios.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Tens outra? Com essa não consigo saber nada (a página da layer está encriptada)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E eu nem vejo os anucios do hi5.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

os anuncios do hi5 são da zanox... ou pelo menos aqueles anuncios que eu falava era esses...

agora mais paginas com a hotbar.com deixa-me procurar...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

http://www.allemoticons.com/


Neste ultimo ver o banner no header!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Bom, parece-me que é apenas por contacto directo:

For info about our Affiliate Program email Affiliates@Hotbar.com

http://www.hotbar-inc.com/site/corporate/categories/contact/ContactUs.htm
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Eu já enviei mail e não me respondem! Não sei se é do meu mau inglês.  :oops:

Se tiverem novidades avisem-me que eu estou muito interessado em sponsors daquele género visto que não arranjei ainda nada de smiles para o mercado português  :(
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

para o mercado português não deve haver de certeza... mas esse como tem banners em brasileiro serve ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

entao se alguem tier novidades diga pff...
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

então é só enviar um e-mail a dizer que querem ser afiliados deles... mas eu posso perguntar a um gajo que eu conheço... e depois digo-vos amanha ja devo ter mais info
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

:obrigado:  :Tartaruga:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bom MarKo,

Fui falar com o meu amigo e ele disse-me que eles têm um responsável brasileiro que podes contactar por msn agusec2002@hotmail.com o nome dele é Agustyn.

Eles pagam por download, e só não sei quanto por cada download porque o meu amigo já não se lembrava.

Os rendimentos variam muito... mas se precisas mesmo para o teu target, pode ser que resulte, eles têm uma quantidade de outros produtos, mas depois tu disso informaste com o Agustyn.

Quando ele aparecer no msn ainda o convido para ele vir cá visitar o fórum...

Espero ter ajudado!

Um abraço :roll:
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Muito obrigado Tartaruga, já adicionei, estou mesmo a precisar!  :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Grande tartaturaga!
Faz o convite ao gajo :lol: