← Domínios

[Produto] - Web Site Info - Lance Inicial 0€

Lida 2069 vezes

Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

websiteinfo.info - 30/11/2009

Registrado: DomainSite.com

Lance Inicial: 0€
Incremento mínimo: 0.50€

Pagamento: PayPal

Tempo: 24 horas após o últimos lance.

Obs: A transferência será feita preferencialmente de DomainSite para DomainSite, caso o comprador não possua uma conta na DomainSite é só se registrar, pois, o mesmo é grátis.
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A crise está realmente feia... Nem domínio "grátis" as pessoas estão querendo. hehehe...
Offline

KAFPO 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É verdade, o mercado de domínios está ruim. Eu vendi um com PR3 e outro de presente para conseguir 10 euros.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se é gratis eu posso ficar com ele.
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Como não teve mais ninguém interessado acho que não vale nem apena esperar, me envie o seu "Account Code" da DomainSite por pm para que eu possa transferir o domínio.
Offline

skin 
Membro
Mensagens 200 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hmm... aqui há algo errado. O que ganha a dar dominios?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Hmm... aqui há algo errado. O que ganha a dar dominios?

A cavalo dado não se olha o dente :D

Este user ja ofereceu uma vez aqui um dominio no forum... ;) Acho eu!
Offline

rick171br 
Membro
Mensagens 179 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ok, ok, ok... A “venda”, “doação” ou como vocês quiserem chamar está cancelada.

As coisas são bem simples, eu não irei utilizar o domínio, logo também não irei renovar o mesmo e também sei que muito dificilmente terei alguma proposta de compra pelo mesmo. Como não ganho nada deixando ele simplesmente expirar, resolvi passá-lo para outra pessoa que talvez possa fazer alguma coisa com ele.

Como aqui esse tipo de ação é muito difícil de entender, serei “egoísta” e deixarei este domínio expirar em paz.

@DiguiVirus – Sim, foi eu mesmo que já repassei grátis uns outros domínios:

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12132

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12129

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11360

Moderadores, favor fechar este tópico. Desculpe qualquer coisa.