← Hosting

Como descobrir que site está a ter imensos acessos (Centos)

Lida 2528 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho uma VPS com vários sites, sobretudo sites que vou desenvolvendo para os clientes finais. Estes sites no fim de completados normalmente são migrados para um outro servidor.

Desde ontem que verifiquei que estou com imensa carga no CPU, corri o comando
Código: [Seleccione]
netstat -plan | grep :80 | wc -lE diz-me que tenho quase 2000 conexões na porta 80, com o comando
Código: [Seleccione]
top vejo que é o httpd que me está a consumir recursos por isso penso que seja um dos vários sites (cerca de 20) que tenho no servidor que está a ter muitos acessos.

Existe alguma maneira de descobrir que site é que está a receber este número anormal de acessos? Com o comando que meti acima sei quantas ligações tenho na porta 80 não sei é de que url é que estão a vir. Nem que site é que está a receber os acessos.
Offline

pitogas 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Level 4 Level 3 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter

Vê o access_log do apache, normalmente lá consegues ver quais os ficheiros que estão a aceder e a partir de que IP's.

Vê ainda se tens algum ficheiro com o nome 'plugin_googlemap2_proxy.php' nos websites.