← Projectos

Site de Ajuda para os vossos negócios!! 100% Borla

Lida 6518 vezes

Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Vejam lá este site que eu criei: www.negocigo.pt
é para ajudar a malta a divulgar qualquer tipo de negócio!
Vejam o que acham que poderia melhorar estou aberto a sugestões.

Este site foi criado para ajudar os portugueses a divulgar as suas actividades, não é SPAM nem Publicidade enganosa!
O site n tem qqr tipo de spam dêem uma vista de olhos, a sério pessoal.
O objectivo é criar uma base de dados de anúncios de actividades e negócios para pesquisa de qqr pessoa.

Obrigado Portugal
:cool:
Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas,
Precisava de mais feedback do site, tipo o que acham do layout, navegação, conteúdo, sugestões... Não sei se é por causa de ser natal estou a receber muito poucos comentários, apesar de as visualizações terem superado as minhas expectativas.
Escrevam os vossos comentários, não se acanhem!

Obrigada Portugal :cool:


Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O design está péssimo. Tens que alterar por completo. ;)
Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas!

Pois está eu sei...
Realmente meu forte não é o design, no entanto estou à procura de alguém que me ajude nisso...  :-k

Obrigado  #-o
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que é que quer dizer negocigo ? :-?
Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Man, os gajos do registo de marcas não me aceitavam nomes de jeito olha foi o que saio na altura...
 :grin:  épa é tipo negocios go...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Man, os gajos do registo de marcas não me aceitavam nomes de jeito olha foi o que saio na altura...
 :grin:  épa é tipo negocios go...

Eu também estive algum tempo a pensar o que isso quereria dizer  :superlol: :superlol:
Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

he he  olha é tão esquisito que chama à atenção!  :superlol:
Por acaso até nem fui eu que escolhi o nome foi o meu amigo que está metido comigo nesta história do site.
quando tiver 1 milhão de anuncios no site mudo-lhe de nome!

 :cool:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

he he  olha é tão esquisito que chama à atenção!  :superlol:
Por acaso até nem fui eu que escolhi o nome foi o meu amigo que está metido comigo nesta história do site.
quando tiver 1 milhão de anuncios no site mudo-lhe de nome!

 :cool:

Pode chamar a atenção mas será isso positivo? Em termos de SEO ter negocigo ou negocio é uma diferença abismal.
Pessoalmente recomendo:
- alterar a home, colocar alguns negócios em rotação ou destacados, dar dinâmica ao aspecto do site.
- Procurar dar um toque mais moderno no design
- Retirar o número de negócios publicados até ter mais de 1 centena, se tem poucos incentiva pouco as pessoas, se o utilizador não sabe quantos tem é mais vantajoso, depois voltas a colocar ao ter um bom número.
- Pensa mais modestamente e coloca objectivos mais alcançáveis, actualizando à medida que vão sendo alcançados. Pensar em 1 milhão é muita fruta.

Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas Kurtmix  :grin:

Boas dicas.
Eu estava a brincar com aquilo de 1 milhão de anúncios  :superlol:
mas acho que tens razão vou tirar o numero de anúncios, quanto ao design é que é pior... sou muito mau nesse aspecto e como fiz o site sozinho tive bastantes dificuldades. Porem estou a ver se arranjo alguém que me possa ajudar ou dar uma luzes.

Este projecto está a ser para mim uma forma de aprender e experiênciar.

Agradeço as dicas, é mesmo este tipo de feedback que preciso!

Cumps  :cool:


Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu gosto do nome, para mim pensei que a ideia era juntar negócio + consigo!

Já que é esse o objetivo do site!



Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4
Offline

whatsupp 
Membro
Mensagens 137 Gostos 7
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu gosto do nome, para mim pensei que a ideia era juntar negócio + consigo!

Já que é esse o objetivo do site!



x2
Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Obrigado, vou dizer ao meu sócio que vcs gostaram do nome!

ha ha o gajo fica todo contente!  :superlol:

Nós somos bagageiros num hotel e tivemos esta a ideia em conjunto, eu como tenho um curso de informática fiquei com a tarefa de fazer a página e ele tratava do resto.

É verdade nós temos uma página no face onde tb divulgamos os negócios : https://www.facebook.com/negocigo

Abraço  :cool:
Offline

negocigo 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ha e se descobrirem algum bug, digam qqr coisa!

Obragada  :cool:
Offline

gapwebbrands 
Membro
Mensagens 17 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Uma boa iniciativa  :ideia:

Já me registei :)