← Projectos

Curso Negocio Private Label - Um dos negócios Online mais rentáveis do momento

Lida 16242 vezes

Lucas Web 
Membro
Mensagens 54 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não podendo, como é natural, julgar o teor do curso, acho que a iniciativa é interessante numa ótica de diversificação de rendimentos (passivos). Já agora, como pensas divulgar o site/curso? Somente Facebook Ads ou pretendes usar outras estratégias?

DanielPT 
Membro
Mensagens 195 Gostos 30
Troféus totais: 19
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vamos la ver se eu percebo bem isto...
Então alguém que diz que ganha perto de 100 mil euros ano depois anda a fazer videos a explicar como se faz.
Pior mesmo é o valor do video...
O que está aqui errado?

Cumprimentos

Segundo percebi ele não te vai dizer como fazeres os tais 100 mil por ano. Apenas te vai ensinar entrar neste mercado. O resto é contigo. Obviamente que ele não vai divulgar os produtos e fornecedores que tem atualmente e que lhe geram aquele lucro.

Se o curso estiver bem feito será de certo uma boa ajuda para quem quiser entrar neste mercado.

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não podendo, como é natural, julgar o teor do curso, acho que a iniciativa é interessante numa ótica de diversificação de rendimentos (passivos). Já agora, como pensas divulgar o site/curso? Somente Facebook Ads ou pretendes usar outras estratégias?

Boas,

actualmente estou a avaliar como poderei colocar o curso no Hotmart , como estou um pouco por fora do mercado de afiliados em PT ou BR, é o único local que conheço.

Já agora aproveito para pedir as vossas dicas & sugestões sobre outras plataformas possíveis, que funcionem bem nos Mercados de Língua Portuguesa.

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A hotmart é sem dúvida interessante e consegues sacar as comissões via payoneer se as mesmas forem em euro e dolar.

Quanto ao colocar na plataforma deles, sou bastante a favor, no momento é a plataforma onde consegues mais afiliados da lingua portuguesa (e também onde estão os maiores).

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

E o problema que falaste com o tirar o dinheiro que evem do Brasil?

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3427 Gostos 391
Feedback +28

Troféus totais: 35
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Esse deve ser resolvido numa questão de tempo. Mas o que for pago em dolares e euros tá safo :)

union 
Membro
Mensagens 131 Gostos 13
Troféus totais: 25
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Windows User Super Combination

Deveria era existir mais pessoas de Portugal como ele, com o foco em partilhar conhecimento,
Sem intenções ou insinuações, sempre apreciei que o português achasse muito reservado digamos selfish, talvez peli facto de não querer ver o outro lucrar mais com sua estratégia.

Ps. Também sou português, só acho que ainda estamos um pouco enferrujados no que se toca a partilha de informação

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Deveria era existir mais pessoas de Portugal como ele, com o foco em partilhar conhecimento,
Sem intenções ou insinuações, sempre apreciei que o português achasse muito reservado digamos selfish, talvez peli facto de não querer ver o outro lucrar mais com sua estratégia.

Ps. Também sou português, só acho que ainda estamos um pouco enferrujados no que se toca a partilha de informação

Apoiado

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Bispo007,

como é que funciona o curso?
Compra-se e faz-se download dos videos ou como é?

:obrigado: :obrigado:

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

ficas com um acesso a um site onde todos os videos e documentação estão alojados, bem como um forum de ajuda.

Eu há umas semanas atrás criei um video , que mostra um pouco como é o site. Embora agora esteja algo diferente, dá para perceber como funciona.

https://www.facebook.com/negocioprivatelabel/videos/1698678627079244/

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E eu posso ver nos varios pcs de cada e no trabalho ou está limitado?

Boas,

ficas com um acesso a um site onde todos os videos e documentação estão alojados, bem como um forum de ajuda.

Eu há umas semanas atrás criei um video , que mostra um pouco como é o site. Embora agora esteja algo diferente, dá para perceber como funciona.

https://www.facebook.com/negocioprivatelabel/videos/1698678627079244/

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Boas Bispo007,

quando puderes gostaria de saber esta informação.

E eu posso ver nos varios pcs de cada e no trabalho ou está limitado?

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203

Pergunta pela pagina do FB do curso. Tens logo as respostas todas.

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Boas,

Vou oferecer 3 acessos gratuitos ao curso, a 3 pessoas que possam promover o curso de forma relevante.

A promoção poderá ser feita através de um Guest Post, Publicações em páginas de Facebook,  Youtube, Linkedin, ou qualquer outra forma que possam achar adequada, desde que a audiência se enquadre em um dos seguintes temas:

Marketing Digital, Empreendedorismo, Ganhar dinheiro Online, E-commerce, Retalho, Trabalhar a partir de casa, Import & Export , negócios, etc..

Peço que me façam chegar as vossas propostas por Mensagem Privada, e eu irei escolher as 3 que melhor se enquadram.

SeoPortugal 
Membro
Mensagens 18 Gostos 5
Troféus totais: 8
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Hum...põe o curso no Udemy, eles tratam do marketing por ti.

Estás a oferecer uma review copy? Se sim, depois de analisar o conteúdo, terei todo o gosto em promover o mesmo no youtube.
Cumps.