← Showcase

[Logotipo] Free PortableSoftware

Lida 9077 vezes

Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Celso tenta agora adaptar os azuis do site ao azul do logotipo, vais ver que melhora substancialmente o aspecto do site ;)
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Celso tenta agora adaptar os azuis do site ao azul do logotipo, vais ver que melhora substancialmente o aspecto do site ;)
azul? eu aqui vejo verde... lol
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Celso tenta agora adaptar os azuis do site ao azul do logotipo, vais ver que melhora substancialmente o aspecto do site ;)
azul? eu aqui vejo verde... lol

mas também se arranja em em azul....
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

mas o que colocaste aqui é verde, certo?
só para saber se o meu monitor não me está a tentar ''enganar''...
lol
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

lol... é verde é...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Celso tenta agora adaptar os azuis do site ao azul do logotipo, vais ver que melhora substancialmente o aspecto do site ;)
azul? eu aqui vejo verde... lol

Enganei-me no tópico, era para ser no tópico no logo de telemóveis  :superlol:
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

grande lol
 :superlol:
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

 :superlol:

De toda a maneira obrigado pela opinião. Tenho um logotipo novo (podem ve-lo em http://telemovelonline.com/) e fiz umas alterações ao tema (ver aqui: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=11696.msg152214#msg152214)

 :obrigado:
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Fizeste o logótipo com o Corel, correcto? ;) É que a terminação do USB parece-me uma adaptação para o Corel :P

Cumps
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fizeste o logótipo com o Corel, correcto? ;) É que a terminação do USB parece-me uma adaptação para o Corel :P

Cumps

boas...

coral não... corel só uso para fazer vectores

fix em PS
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Hmm, muito bom :)