← CMS - Gestores de Conteúdos

mod para vbulletin

Lida 3311 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

alguem tem um mod para vbulletin que permite criar páginas em html.. dentro do template?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O sistema de templates do vb não tem nenhum sistema de layers que permita fazer isso? Penso que deve ter...
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eu tb acho que tem..mas não encontro..se alguém souber como fazer agradecia imenso que me dissesse.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o nome correcto para isto é "criar páginas costumizdas" -.-'
ja me disseram que dá para fazer, mas nao e atravez de nenhum mod, mas sim..atravez de uma maneira difissilima(manual) -.-' nao sabem mesmo se da para fazer atravez do ACP...

Agradecia tipo..muito..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não uso vb como admin, mas normalmente, nos outros fóruns, precisas de activar a opção do portal e depois aparecem as opções de criar novas páginas...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

exacto, e pelo que estou a ver no xoose já tens isso, procura por "static content" nos foruns do vb, "html editors", deve ser qualquer coisa do género!
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não encontrei nada :(