← Sponsors adultos

SPC [Comunicado sobre os Sites...]

Lida 5167 vezes

Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Para quem ainda não leu no site oficial...
Citar
Nosso maior objetivo é otimizar os resultados das nossas promoções, dos nossos sites, e também do tráfego de conversão dos Sites do SPACash.com.
Por este motivo, a gente decidiu retirar aqueles sites, que demonstraram não gerar o suficiente, aqueles sites que não têm gerado uma boa taxa de conversão, ao longo deste período.
Assim, desta forma, achamos que a probabilidade de divulgar e promover sites não rentáveis, diminui drasticamente; conseguindo que o envio de tráfego possa estar concentrado, em sites com melhor taxa de rentabilidade.
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Algemas"
Para quem ainda não leu no site oficial...
Citar
Nosso maior objetivo é otimizar os resultados das nossas promoções, dos nossos sites, e também do tráfego de conversão dos Sites do SPACash.com.
Por este motivo, a gente decidiu retirar aqueles sites, que demonstraram não gerar o suficiente, aqueles sites que não têm gerado uma boa taxa de conversão, ao longo deste período.
Assim, desta forma, achamos que a probabilidade de divulgar e promover sites não rentáveis, diminui drasticamente; conseguindo que o envio de tráfego possa estar concentrado, em sites com melhor taxa de rentabilidade.


Pois é. Por que será que a Dayana não postou isso aqui.

De qualquer forma acho que a atitude de eliminar sites é valida. Pena que o Pel não fez isso antes.
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Comunicado sobre os Sites...

Prezados Webmasters,

Nosso maior objetivo, é otimizar os resultados das nossas promoções, dos nossos sites, e também do tráfego de conversão dos Sites do SPACash.com.
Por este motivo, a gente decidiu retirar aqueles sites, que demonstraram não gerar o suficiente; aqueles sites que não têm gerado uma boa taxa de conversão, ao longo deste período.

Assim, desta forma, achamos que a probabilidade de divulgar e promover sites não rentáveis, diminui drasticamente; conseguindo que o envio de tráfego possa estar concentrado, em sites com melhor taxa de rentabilidade.

Cada um destes sites, redirecionará você ao site de maior ratio da categoria semelhante, ou, em muitos casos, aos sites da mesma categoria que demonstraram ter melhores resultados. Os banners, HPA's (promoções de meia página), e os FPA's (promoções de página completa), vão redirecionar às mesmas promoções dos novos sites que serão substituídos, por este motivo, aqueles Webmasters que utilizem estas ferramentas para promover e divulgar nossos sites, poderão conservar intatos os Códigos Links.

É importante esclarecer, que cada uma das redireções, continuará mantendo, para todos os casos, o ID do Webmaster, e os futuros resultados continuarão sendo mostrados nas estatísticas de cada Webmaster.

A partir da terça-feira 2 de Maio, não estará disponível para divulgar,
nem para promover no SPACash.com, a seguinte lista de Sites:

• As Porquinhas (redirecionará para Passe Ilimitado)
• Tatiana Sexy (redirecionará para Eva Latina)
• Tânia é Fogo (redirecionará para Eva Latina)
• Viciadinha (redirecionará para Eva Latina)
• Lindos Mini Seios (redirecionará para Colegiais Desvirginadas)
• Show do Biquíni XXX (redirecionará para Colegiais Desvirginadas)
• Lingerie e Luxúria (redirecionará para Fantasias com Pés)
• Raspadas e Ardentes (redirecionará para Colegiais Desvirginadas)
• Ruivas Hardcore (redirecionará para Colegiais Desvirginadas)
• Mega Pénis para Conas (redirecionará para Passe Ilimitado)
• Loiras Hardcore (redirecionará para Colegiais Desvirginadas)
• Rainhas da Masturbação (redirecionará para Corridas Gostosas)
• Intenso Bukkake Facial (redirecionará para Corridas Gostosas)
• Jovens e Atrevidas (redirecionará para Colegiais Desvirginadas)
• Ousadia X (redirecionará para Corridas Gostosas)
• Raparigas Amadoras Famintas (redirecionará para Debute Amador)
• Negros Curtem Loiras (redirecionará para Vício Interracial)
• Esporra na Cara (redirecionará para Corridas Gostosas)
• Lésbicas Novatas (redirecionará para Prazer Lésbico)

Além de retirar estes sites, gostaríamos de informar a todos vocês, que nossa equipe continua trabalhando duramente em novos sites, e continua trabalhando para melhorar a qualidade dos sites já conhecidos, que em breve serão incorporados e apresentados em nosso sistema SPACash.
Temos absoluta certeza que estes sites terão bons resultados.

Obrigada a todos os nossos Webmasters pelo apoio de sempre.

A Equipe do SPACash

Para qualquer dúvida ou pergunta,
podem entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,  :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com / www.phoneaccess.com
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

• Negros Curtem Loiras (redirecionará para Vício Interracial)
• Vício Interracial (redirecionará para Corridas Gostosas)

 :?
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que precisavam de fazer alguma coisa, e é uma excelente iniciativa.

Quando as coisas não correm como se espera é preciso mudar alguma coisa.  =D>  =D>
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "ViiPER"
• Negros Curtem Loiras (redirecionará para Vício Interracial)
• Vício Interracial (redirecionará para Corridas Gostosas)

 :?



Olá ViiPER :D
Como vai?

Desculpe a confusão, obrigada :wink:

• Negros Curtem Loiras (redirecionará para Vício Interracial)
• Esporra na Cara (redirecionará para Corridas Gostosas)  

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contato através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com / www.phoneaccess.com
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oi Dayana,

não há problema ;)
Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O dialer para o brasil não funciona mais, que tristeza  :cry:
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "Nabucodonosor"
O dialer para o brasil não funciona mais, que tristeza  :cry:



Olá Nabucodonosor :D
Como vai?

Desde sexta-feira baixou a conectividade pelo número de Modem do Brasil.

O número de Modem que tínhamos começou a falhar, por este motivo, passamos tudo para Cartão de Crédito, até conseguir um novo substituto.

Quando houver novidades, eu comunico.

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,  :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com / www.phoneaccess.com
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Dayana porque é que agora so agam 23€ por enda em portugal ?
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "karrico"
Dayana porque é que agora so agam 23€ por enda em portugal ?


Olá Karrico :D
Como vai?

Acontece que algumas das nossas processadoras de Cartão de Crédito, estavam processando para Portugal, as vendas em Dólares, e não em Euros, e lembre que sua conta em nosso sistema SPC, está configurada, para receber seus rendimentos em Euros, como escolheu quando fez o registo; então se faz a conversão de moeda de Dólares para Euros, obtém essa quantia (dependendo da cotação).

30.00 USD = 23.3401 EUR

A partir de hoje, nossas processadoras continuarão processando as vendas para Portugal em Euros como antigamente, e para o Brasil em Reais.

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Dayana"
Citação de: "karrico"
Dayana porque é que agora so agam 23€ por enda em portugal ?


Olá Karrico :D
Como vai?

Acontece que algumas das nossas processadoras de Cartão de Crédito, estavam processando para Portugal, as vendas em Dólares, e não em Euros, e lembre que sua conta em nosso sistema SPC, está configurada, para receber seus rendimentos em Euros, como escolheu quando fez o registo; então se faz a conversão de moeda de Dólares para Euros, obtém essa quantia (dependendo da cotação).

30.00 USD = 23.3401 EUR

A partir de hoje, nossas processadoras continuarão processando as vendas para Portugal em Euros como antigamente, e para o Brasil em Reais.

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com



Vou bem obrigado :) Obrigado pela resposta rapida dayana :) Mas agora vou me por a diferença de dinheiro na minha conta ?
Offline

Dayana 
Membro
Mensagens 91 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citação de: "karrico"
Citação de: "Dayana"
Citação de: "karrico"
Dayana porque é que agora so agam 23€ por enda em portugal ?


Olá Karrico :D
Como vai?

Acontece que algumas das nossas processadoras de Cartão de Crédito, estavam processando para Portugal, as vendas em Dólares, e não em Euros, e lembre que sua conta em nosso sistema SPC, está configurada, para receber seus rendimentos em Euros, como escolheu quando fez o registo; então se faz a conversão de moeda de Dólares para Euros, obtém essa quantia (dependendo da cotação).

30.00 USD = 23.3401 EUR

A partir de hoje, nossas processadoras continuarão processando as vendas para Portugal em Euros como antigamente, e para o Brasil em Reais.

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com



Vou bem obrigado :) Obrigado pela resposta rapida dayana :) Mas agora vou me por a diferença de dinheiro na minha conta ?


Olá Karrico :D
Como vai?

As vendas foram processadas em dólares, por uma disposição das processadoras, mas isto não significa que tenha acontecido algum erro; não houve nenhum erro, as vendas foram simplesmente processadas em dólares, por este motivo o sistema não tem que devolver nada não, entende?

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,  :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Dayana"
Citação de: "karrico"
Citação de: "Dayana"
Citação de: "karrico"
Dayana porque é que agora so agam 23€ por enda em portugal ?


Olá Karrico :D
Como vai?

Acontece que algumas das nossas processadoras de Cartão de Crédito, estavam processando para Portugal, as vendas em Dólares, e não em Euros, e lembre que sua conta em nosso sistema SPC, está configurada, para receber seus rendimentos em Euros, como escolheu quando fez o registo; então se faz a conversão de moeda de Dólares para Euros, obtém essa quantia (dependendo da cotação).

30.00 USD = 23.3401 EUR

A partir de hoje, nossas processadoras continuarão processando as vendas para Portugal em Euros como antigamente, e para o Brasil em Reais.

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente, :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com



Vou bem obrigado :) Obrigado pela resposta rapida dayana :) Mas agora vou me por a diferença de dinheiro na minha conta ?


Olá Karrico :D
Como vai?

As vendas foram processadas em dólares, por uma disposição das processadoras, mas isto não significa que tenha acontecido algum erro; não houve nenhum erro, as vendas foram simplesmente processadas em dólares, por este motivo o sistema não tem que devolver nada não, entende?

Para qualquer dúvida ou pergunta,
pode entrar em contacto através do email: dayana@spacash.com,
ou pelo MSN: dayana@spacash.com.

Com os meus melhores cumprimentos.

Atenciosamente,  :wink:

Dayana Camargo
Diretora Geral
SPACash.com - Brasil / Portugal
www.spacash.com


ok dayana fiquei esclarecido :) obrigado :)