← Alojamento

Vendo Servidores VPS

Lida 3082 vezes

Offline

americano123 
Membro
Mensagens 85 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá Amigos,

Estou a alugar umas VPS virtualizadas em Xen/VMWare a uns preços muito acessíveis:



VDSW1
----------------------------------------
Intel i7 1x 2.66+ GHz
2GB de RAM
150Gb de disco
Tráfego Ilimitado
50Gb de espaço para Backups
Possibilidade de Instalação de Qualquer Sistema Operativo.

Preço:

Paypal: 13€
Paysafecard: 18€




VDSW2
----------------------------------------
Intel i7 2x 2.66+ GHz
4GB de RAM
250Gb de disco
Tráfego Ilimitado
100Gb de espaço para Backups
Possibilidade de Instalação de Qualquer Sistema Operativo.

Paypal: 24€
Paysafecard: 28€



VDSW3
----------------------------------------
Intel i7 4x 2.66+ GHz
6GB de RAM
350Gb de disco
Tráfego Ilimitado
150Gb de espaço para Backups
Possibilidade de Instalação de Qualquer Sistema Operativo.
Preço:

Paypal: 34€
Paysafecard: 38€


Nota: As VPS têm trafego internacional, estão alojadas na França.

Mais informaçao contacta> vps_lowcost_toyou@hotmail.com
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

estou interessado em várias VPS's low cost, algo do género:

1 cpu
256MB
2Gb de disco no máximo
1 IP

Dependente do preço posso alugar mais de 20 dessas.
Fico a aguardar resposta.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

estou interessado em várias VPS's low cost, algo do género:

1 cpu
256MB
2Gb de disco no máximo
1 IP

Dependente do preço posso alugar mais de 20 dessas.
Fico a aguardar resposta.

Peço desculpa me intrometer, mas acho que não é possível ter uma vps com essa memória (256 MB) visto que é preciso memória para o próprio sistema operativo e depois para o site funcionar. No mínimo 512 MB e mesmo assim não podes ter lá muitas visitas. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Penso que o melhor seria uma conta de alojamento para revenda com o cloudlinux para limitar os recursos de cada conta.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peço desculpa me intrometer, mas acho que não é possível ter uma vps com essa memória (256 MB) visto que é preciso memória para o próprio sistema operativo e depois para o site funcionar. No mínimo 512 MB e mesmo assim não podes ter lá muitas visitas. Alguém que me corrija se estiver enganado.

Penso que o melhor seria uma conta de alojamento para revenda com o cloudlinux para limitar os recursos de cada conta.
É possivel, ele pode não querer as VPS para alojamento pode querer para outra coisa qualquer... centOS minimal por exemplo corre com menos até.
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

É possivel, ele pode não querer as VPS para alojamento pode querer para outra coisa qualquer... centOS minimal por exemplo corre com menos até.

 :cool:
Offline

joca 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Se venderes um com: 256mb de ram, 15 gb de espaço e tráfego ilimitado, com 1 ip dedicado, compro 1

Diz me so onde está alojado também

Abraços
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

já me esquecia de como eram as coisas por aqui.

só para esclarecer que o meu objectivo não é nenhum ddos, para isso não preciso de alugar vps's nenhumas... o que tenho change perfeitamente...