← Desenvolvimento

Lycamobile @ Chamadas mais baratas

Lida 9430 vezes

Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Estive a pesquisar e encontrei esta operadora "virtual" que oferece chamadas a 8 cênt/min para redes fixas nacionais e redes moveis nacionais. Ainda oferece chamadas a 1 cênt/min para Brasil.

Esta operadora é virtual porque usa redes de outras operadoras, em Portugal usa a rede Vodafone.

Estive a ver e parece que os limites, com carregamentos obrigatórios de 3 em 3 meses, 5€:
- 5000 minutos de chamadas;
- 3000 SMS;
- 5GB internet móvel.

Os carregamentos podem ser feitos por Payshop e MB.

Podem pedir o cartão online no site: http://www.lycamobile.pt/por/

Se alguém já usa, feedback seria interessante.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tenho aqui um cartão que pedi mas ainda não o utilizei.

Do que sei, a estrutura de comunicações é a da Vodafone, funciona bem para chamadas, existem problemas na entrega de mensagens para a rede Optimus...

Irei utilizar se os tarifários (principalmente o de internet) se mantiverem após 30 de Abril.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Aqui em Braga só se vê cartazes deles. Até já estou farto, ainda por cima são feios.

Pedi um cartão para experimentar, vamos lá ver.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu estou agora a pedir portabilidade para a Uzo.

Pelo que andei a pesquisar a Lycamobile tens de carregar pela Internet ou Payshop (MB que é bom, ainda não dá).

É uma companhia nova, mas penso que ainda está muito a "melhorar" para se tornar uma concorrencia das restantes :-k
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Apenas com 5 euros de 3 em 3 meses tem-se 5G de internet e as 3000 sms grátis?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Apenas com 5 euros de 3 em 3 meses tem-se 5G de internet e as 3000 sms grátis?

Não creio que essa informação seja de todo certa, mas também não investiguei isso a fundo, estou a espera do meu cartão para ver se compensa usar, os 5G Internet móvel acho que foi uma promoção que acaba agora em 30 de Abril. Cumps
Offline

tyfuzz 
Membro
Mensagens 123 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Já alguém tem por aí novidades acerca deste novo operador?

Estou muito curioso para saber mais detalhes...
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já alguém tem por aí novidades acerca deste novo operador?

Estou muito curioso para saber mais detalhes...

mandei vir um cartão pela altura da criação deste topico e ainda nao me chegou nada lol.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mandei vir um cartão pela altura da criação deste topico e ainda nao me chegou nada lol.

O mesmo aqui
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

O mesmo aqui

Aqui está igual, pedi o cartão no dia da publicação do tópico e ainda não chegou nada  :-?
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Bem, isto são valores muito aliciantes... Também pedi um cartão, vamos aguardar.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Acabei de fazer o meu pedido ... mas pelo feedback :-k
Atualmente estou na Uzo e como as minhas chamadas sao todas de 30seg a 3minutos, os 5€ duram e duram  :lol:
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Recebi hoje o meu!

E vocês?
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Recebi hoje o meu!

E vocês?
Nada. Quando pediste?
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Nada. Quando pediste?

Na altura em que foi aberto este tópico!
E moro mais longe do que a maioria que mora em portugal continental  :superlol: