← Conversa Geral

Onde comprar pens baratas

Lida 4153 vezes

Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Olá,

Recomendam alguma loja que venda pens baratas, de preferência 4gb.
Estou a pensar comprar 500 em breve.


Obrigado
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas precisas personalizar as pens?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

É uma hipotese mas não obrigatório, é apenas para enviar aos meus clientes cerca de 4gb de informação na pen.
Ou então se fosse possível personalizar e imprimir no dvd talvez fosse mais barato, mas não sei quem faça isso.

Mas precisas personalizar as pens?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Um amigo usou os serviços desta empresa http://www.flashbay.pt/ e ficou satisfeito, quanto ao preço não te sei dizer.

Pede um orçamento, não perdes nada ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.kuantokusta.pt/1/132566/Transcend-4GB-JetFlash-JF500--TS4GJF500
É a pen mais barata que encontro no mercado, contacta as lojas e pede orçamento para 500 pens mas não esperes milagres pk já estão dadas.
DVD personalizado só se fizeres em casa e deve acabar por sair mais caro.
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Obrigado, vou analisar e pedir umas para ver.