← SEO

SEO no fiverr 5$

Lida 3990 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boa tarde,

Já todos vocês conhecem o fiverr, e certamente quase todos já caíram na tentação de encomendar um serviço  de SEO, mais concretamente de link building. Existem bastantes tipos de serviços de link building, a grande maioria são inúteis, e não trazem resultados nenhuns. O que eu pergunto é, se alguém já obteve alguma vantagem em algum tipo de serviço de link building para um site em português?

A ideia é tentar encontra os serviços de link building disponíveis no fiverr, que realmente tragam resultados.

Obrigado
 

 
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A nível de backlinks por 5$ só deves encontrar algo automático e não deve ter retorno a longo prazo, para o mercado português não deve ser uma boa solução...

Que tipo de backlinks procuras?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas isso ainda funciona? Pelo que ouvi falar, com a chegada do panda, isto acabou.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque haveria de acabar se a principal forma do google perceber a importância de uma página é através de backlinks? Experimenta fazer um blog e colocar algo inédito, se os grandes sites com PRs top colocarem o link da fonte original, vais perceber como o google faz a avaliação.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Não procuro nenhum tipo de backlinks em concreto, mas há varias maneiras de os conseguir,

Como é o caso destes aqui: http://fiverr.com/volarex/build-a-linkwheel-with-6-high-pr-blog-manually-and-then-create-3000-backlinks-on-them-dominate-the-first-page-of-any-search-engine Parece interessante, e segundo o vendedor o artigo a submeter pode ser em português.

Mas provavelmente existem outros métodos de mais eficazes a venda no fiverr.
A ideia era que usuários mais experientes em SEO ou que já tivessem comprado algum serviço do género no fiverr, deixassem aqui o feedback, ajudando os outros usuários a fazer uma boa escolha.

Obrigado
      

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só pelo facto de dizer no título que podes dominar a primeira página recorrendo a um serviço de5 dollars, é de desconfiar e muito. Por 5 dolllars não há-de surtir grande efeito, tua preocupação deverá ser se não causa um efeito negativo e isso sim, seria grave.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
dominar a primeira página recorrendo a um serviço de5 dollars

isso eu sei que não vai acontecer, é só para chamar a atenção... mas o feedback parece ser bom... e a maneira como é feito não parece ser prejudicador.




Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Funciona e não funciona.. depende a quem contratares os serviços.. 80% é lixo..
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

já fui grande comprador no fiverr, pois era excelente para conseguir outsource barato. Infelizmente eles não conseguiram acompanhar a grande entrada de novos "vendedores de serviços" e modera-los correctamente... é um grande risco comprar algo pelo fiverr pois a maioria são serviços de lixo...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca usei esse tipo de serviços pois procuro poucos links relevantes e de qualidade. É um trabalho árduo de bastidor e ignorado pela maior parte. Obviamente que não consigo isso por 5$.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Funciona e não funciona.. depende a quem contratares os serviços.. 80% é lixo..
Citar
já fui grande comprador no fiverr, pois era excelente para conseguir outsource barato. Infelizmente eles não conseguiram acompanhar a grande entrada de novos "vendedores de serviços" e modera-los correctamente... é um grande risco comprar algo pelo fiverr pois a maioria são serviços de lixo...
SEO de lixo no fiverr é o que mais se encontra, a questão é, que sinais devemos procurar para encontrar os bons vendedores de serviços de SEO do fiverr?

Se já comprarem serviços no fiverr deixem a aqui alguns vendedores com que tiverem bons resultado, seria algo útil para todos os usuários. Eu já comprei, e apesar do trabalho prometido ter sido feito, os resultados não foram sentidos.   
Offline

RedHat 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

sinceramente, hoje em dia só vou ao fiverr para comprar artigos, e traquitanas baratas de baixa qualidade para espetar em sites que só quero dar importância em alguns meses mas que de qualquer maneira quero que continuem a ter conteúdo novo e único. Posts de Twitter, Posts em páginas de Facebook, Artigos, etc. Links no Fiverr não os compro pois já levei uma grande banhada e a equipa do fiverr não me ajudou a solucionar o meu problema.