← Projectos

SerFreelancer | Blog com Dicas, Recursos, Artigos, Etc

Lida 42265 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pessoal!

Espero que este 2º ano do SerFreelancer seja mais "participativo" no meio dos Freelancers.
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Parabéns! Bem útil :)
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agora é que vi :) Muitos parabéns!
Lembro-me perfeitamente do primeiro dia do Ser Freelancer e ao longo destes 2 anos têm feito muita coisa! Destaque especial para a Conferência Ser Freelancer que foi um sucesso e sinal de que quando queremos algo conseguimos.
Parabéns a toda a equipa e principalmente a ti Ana ;)
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Realmente, Ana lembro-me de termos falado logo no início do SerFreelancer e até me contactaste para uma entrevista, na altura até penso que não respondi pois ainda não estava totalmente virado para o mercado e foi uma altura em que me fui abaixo, pois ainda estava a dar os primeiros passos, e mal vi o meu projecto ir abaixo eu também fui ao fundo.

É com os erros que se aprende e posso dizer que daí, aprendi muito com o Ser Freelancer, e com outros sites da concorrência, e hoje não desisto quando não consigo à primeira. Tento, tento, tento e se não resultar, continuo a tentar. É assim que vencemos, não é Ana? :) É também por esse motivo que te quero felicitar pelo Ser Freelancer, que continua a motivar todos os dias muita gente, e a fazê-las seguir em frente com as suas ideias.



Fiquei muito triste por não ter ido à Conferência em Abril, mas também era bem longe. Estás a planear algo para os próximos tempos para Lisboa? :)

Cumprimentos!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns! Bem útil :)

Obrigado colega =)

Agora é que vi :) Muitos parabéns!
Lembro-me perfeitamente do primeiro dia do Ser Freelancer e ao longo destes 2 anos têm feito muita coisa! Destaque especial para a Conferência Ser Freelancer que foi um sucesso e sinal de que quando queremos algo conseguimos.
Parabéns a toda a equipa e principalmente a ti Ana ;)

Obrigado Bruno!
Realmente a Conferência superou as minhas expectativas, mas espero que a próxima seja muito melhor e sem falhas!
Tenho desde já de te agradecer também por toda a ajuda que ao longo do último ano (principalmente) deste ao projecto e a mim!

Realmente, Ana lembro-me de termos falado logo no início do SerFreelancer e até me contactaste para uma entrevista, na altura até penso que não respondi pois ainda não estava totalmente virado para o mercado e foi uma altura em que me fui abaixo, pois ainda estava a dar os primeiros passos, e mal vi o meu projecto ir abaixo eu também fui ao fundo.

É com os erros que se aprende e posso dizer que daí, aprendi muito com o Ser Freelancer, e com outros sites da concorrência, e hoje não desisto quando não consigo à primeira. Tento, tento, tento e se não resultar, continuo a tentar. É assim que vencemos, não é Ana? :) É também por esse motivo que te quero felicitar pelo Ser Freelancer, que continua a motivar todos os dias muita gente, e a fazê-las seguir em frente com as suas ideias.



Fiquei muito triste por não ter ido à Conferência em Abril, mas também era bem longe. Estás a planear algo para os próximos tempos para Lisboa? :)

Cumprimentos!

É verdade, foi logo no início por isso é muito natural que tenha sido e tenha passado!
Em relação à 2ª Edição, provavelmente haverá mas não será muito longe de Aveiro, até porque organizar algo à distância é muito complicado!
Mas vamos ver o que haverá..

Obrigado novamente!
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Passatempo de Natal SerFreelancer

O SerFreelancer tem mais um parceiro de negócios e acaba de lançar o seu passatempo de natal. Apesar do prémio ser bastante humilde, é o primeiro contacto que o nosso parceiro tem com os nossos leitores, o que significa que mais tarde será feito outro tipo de passatempo com prémios mehores!

Aproveite!

http://www.serfreelancer.com/passatempo-natal-serfreelancer-ihaztshirts/
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de muito tempo sem nenhum passatempo, o SerFreelancer juntou-se à TetoOnline e lançou um fantástico passatempo para leitores nacionais !

Mais info aqui: http://www.serfreelancer.com/passatempo-ganha-uma-mesa-digitalizadora/
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Depois de muito tempo sem nenhum passatempo, o SerFreelancer juntou-se à TetoOnline e lançou um fantástico passatempo para leitores nacionais !

Mais info aqui: http://www.serfreelancer.com/passatempo-ganha-uma-mesa-digitalizadora/

Subscrevo boa sorte a todos!
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Uma pic do prémio do passatempo: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=407741972601719&l=ec392a76d2

Participem!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Queria só perguntar se é só a mim que o site demora 1.30 minutos a abrir. O plugin "contact form 7" está a atrasar muito o site, pelo menos aqui em casa. Alguém que confirme sff.

Offline

JoaoGrilo 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria só perguntar se é só a mim que o site demora 1.30 minutos a abrir. O plugin "contact form 7" está a atrasar muito o site, pelo menos aqui em casa. Alguém que confirme sff.



A mim também demora bastante tempo.
Offline

Consultor 
Membro
Mensagens 812 Gostos 10
Feedback +21

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Sim está a demorar.. mas não costuma..
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

também aqui.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deve ser algum plugin em conflito, ou desactualizado. Porque realmente demora imenso tempo.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado pelo aviso pessoal!
Vou já tratar disso!