← Conversa Geral

WINDOWS 8: ERRO URGENTE!

Lida 9118 vezes

Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá a todos,
Eu instalei o Windows 8 Release Preview no meu computador (instalei-o por cima do windows 7) há alguns meses atrás e até hoje não tinha tido problemas.


No entanto, hoje tentei instalar-lhe um adaptador wi-fia USB (TP Link . modelo: TL-WN821N) e, após a instalação, o pc reiniciou sozinho e ao voltar a ligar, apareceu este erro (que se continua a repetir, bastante tempo depois, reiniciando sempre sozinho e indo parar na mesma tela, não chegando sequer a me permitir entrar em minha conta):


_________________________________________________ _ _________________________________
 
Ocorreu um problema e seu PC precisa ser reiniciado. Estamos coletando algumas
informações sobre o erro e , em seguida, reiniciaremos para você.


se desejar saber mais, pesquise online mais tarde por este erro:
IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL
_________________________________________________ _ ___________________________________


Provavelmente o problema será dessa instalação, que não é compatível, não é?
Como faço para restaurar o sistema visto que não consigo aceder à minha conta?


Existe outra solução?


Muito obrigado pela atenção!

P.S. Sei que não adianta lamentar, mas tenho ficheiros bastante importantes nesse pc :/
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Vale lembrar que nesse pc, tenho também numa outra partição, um sistema linux ( o xubuntu) e também estou impossibilitado de o acessar, visto que a opção de escolha de sistema só aparecia depois de carregar o windows (estranho, né?) e o erro dá antes....
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Windows 8 Release Preview ????

Essa versão está cheia de bugs...
Actualiza isso para a versão PRO que já saiu..
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Nunca aprendem ?


Nunca usar windows novos acabados de sair...
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mas atualizando iria perder os meus ficheiros?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mas atualizando iria perder os meus ficheiros?
Fazes backup..
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Estou a usar as diversas versões do Windows 8 desde há cerca de 1 ano e nunca tive problemas.
Gostei bastante da Release candidate, mas gosto mais do meu Windows Server 2012 - fantástico!

No entanto a Microsoft adverte para não usar versões de teste na máquina de trabalho.
Advertiu também que estas versões poderiam levar à corrupção de dados.

Mas parece-me que neste caso o problema é do driver não ser adequado ao Win 8.
1. Entra com a conta de administrador,
2. copia os trabalhos para uma pasta
3. apaga a conta anterior e cria uma nova

Não é aconselhável usar sistemas operativos sem um conta independente de administração para operações de manutenção e instalação de software.
Offline

kinjo 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

i 'Tendo IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL