Vendo site RirTube

76 €
Completed

Bom dia,

Venho por este meio anunciar o RirTube para venda. Um site de humor com bastante potencial, pois também pode ser muito bem aproveitado em alturas de Rock in Rio em que se transforma num ponto de divulgação de vídeos de concertos, momentos e tudo mais. Até quem queria, transmissão em directo. Apesar de o Rock in Rio ser de dois em dois anos, não podemos esquecer que tem lugar em Lisboa, Rio de Janeiro e Madrid e é já este ano. 


  • O site podem contar sem estatísticas. As visitas que os vídeos têm são reais, mas são de longa data e entretanto foi mudado de servidor pelo que não tenho já as estatísticas da Awstats e nem o cheguei a inscrever no Analytics. 
  • O site tem uma página do facebook, que podem também contar como 0 gostos. Foi sempre utilizada para divulgação uma outra página que tinha e nunca dei muita atenção a este aspecto. O antigo dono do domínio, que o deixou caducar, está disposto a ceder a página do Facebook com o domínio /RirTube, a página dele tem cerca de 100 gostos. A minha tem a terminação /RirTubePT e tem 3 gostos.
  • O site segue com o domínio renovado por mais um ano, o tema que foi todo editado, o logótipo e o seu respectivo ficheiro .psd, a página do facebook e os plugins premium que comprei que é o FB Locker e Ubermenu.
  • Como já referi ofereço ao novo dono o plugin Facebook Locker, que nunca usei porque achei por melhor para distinguir este dos outros sites não o usar. Eu próprio desisto de um vídeo em qualquer site quando vejo estes recursos, por isso não o activei, mas envio de qualquer das formas.
  • O site incluí cerca de 80 vídeos publicados no momento e mais 12 agendados.
  • As publicidades estão colocadas em sítios estratégicos, nos últimos 3 dias rendeu-me em média 0.25€ ao dia. Uma delas esta colocada para dar a ideia de ser um menu. A segunda está perto do vídeo, quando se clica no botão de Like do facebook agora abre um "pop up" e às vezes ao fechar há que deixei um clique na publicidade. Mas claro, isto foram as minhas escolhas o novo dono pode trocar a ordem e modificar facilmente o site.
  • Há possibilidade de colocar um botão de pesquisa ou até mesmo uma caixa estilo YouTube, apenas terão de ir as configurações do tema e activar.
  • O site pode ser bastante trabalhado, eu pessoalmente preferi manter um estilo clean e um site simplista. O header por exemplo está sem menu, mas este pode ser activado e pode ser bastante editado pois como referi segue junto o plugin Ubermenu.
  • O menu tanto pode ser fixed e quando se faz scoll fica sempre no topo tal como a barra de notificações aqui do +T ou pode estar tal como está agora.
  • Durante a transferência dos ficheiros ajudo o novo comprador a montar o site e envio também o ficheiro dos vídeos, páginas e tudo o resto para o site ficar tal e qual como esta.


Atenção: Por um valor simbólico de mais 10€ sob o preço final envio uma página com cerca de 2.400 Gostos do tema do site que tenho utilizado para divulgação de artigos.
 

Quaisquer outras dúvidas entrem em contacto comigo por MP.

Cumprimentos.

1011 Visualizações07/04/2014