← User Feedback

Alguém sabe do membro jpereiraPT?

Lida 30729 vezes

Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Boa tarde,

O membro jpereiraPT, à mais de um ano fez umas supostas parcerias rentáveis com vários membros daqui do fórum, inclusive eu.
Agora passado este tempo todo, nem atende aos telefonemas (bloqueia a chamada) nem responde a e-mails, nem no skype.

Já me pagou algum valor, mas ainda esta a me dever um bom valor.
Seria sensato pelo menos tentar chegar a um acordo para me devolver os valores que ainda me deve.

Peço desculpa mas uma pessoa sensata e séria não trabalha assim.
Quando foi para investir na suposta "parceria", no mesmo dia este membro me ligou mais de 3 vezes!

E o membro jpereiraPT não me venha com essa de lavar roupa suja em público, estou apenas a usar este tópico a ver se você se digna a vir falar comigo para resolver isto de uma vez de uma maneira ou de outra, até porque já é tempo de resolver esta questão.

Isto de atender quando apetece e dar mil e uma desculpas e quando atende é de mau humor eu seria incapaz de fazer.

As coisas são resolvidas chegando a acordo e não é a bloquear as chamadas e a ignorar qualquer tipo de contacto!

Cumprimentos
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Avança com queixa crime.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa tarde,

O membro jpereiraPT, à mais de um ano fez umas supostas parcerias rentáveis com vários membros daqui do fórum, inclusive eu.
Agora passado este tempo todo, nem atende aos telefonemas (bloqueia a chamada) nem responde a e-mails, nem no skype.

Já me pagou algum valor, mas ainda esta a me dever um bom valor.
Seria sensato pelo menos tentar chegar a um acordo para me devolver os valores que ainda me deve.

Peço desculpa mas uma pessoa sensata e séria não trabalha assim.
Quando foi para investir na suposta "parceria", no mesmo dia este membro me ligou mais de 3 vezes!

E o membro jpereiraPT não me venha com essa de lavar roupa suja em público, estou apenas a usar este tópico a ver se você se digna a vir falar comigo para resolver isto de uma vez de uma maneira ou de outra, até porque já é tempo de resolver esta questão.

Isto de atender quando apetece e dar mil e uma desculpas e quando atende é de mau humor eu seria incapaz de fazer.

As coisas são resolvidas chegando a acordo e não é a bloquear as chamadas e a ignorar qualquer tipo de contacto!

Cumprimentos
Também me deve dinheiro a mim, mas no teu caso eu acho piada sabes porquê? Neste tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=45759.msg443817#msg443817 defendias com unhas e dentes o Jorge Pereira e dizias que estava a correr bem a parceria, até me criticaste por eu mostrar desagrado sobre a parceria na altura, mas agora vens aqui dar-nos a entender que afinal eu é que tinha razão...
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Mais um na lista
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Também me deve dinheiro a mim, mas no teu caso eu acho piada sabes porquê? Neste tópico: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=45759.msg443817#msg443817 defendias com unhas e dentes o Jorge Pereira e dizias que estava a correr bem a parceria, até me criticaste por eu mostrar desagrado sobre a parceria na altura, mas agora vens aqui dar-nos a entender que afinal eu é que tinha razão...

Pois defendia. E sabes porquê? Porque na altura estava a correr bem, mas se reparares isso foi no início.
Deixei chegar até agora antes de colocar aqui no fórum porque esperava que ele iria resolver da melhor forma.
Tu próprio disseste na altura que tinhas feito negócio com ele e correu bem.
E eu não estou a dar a entender nada. Apenas estou a perguntar se alguém sabe dele, visto que me bloqueou no telemóvel e está incontactável nos outros meios.
Simplesmente isso, nada mais.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pois defendia. E sabes porquê? Porque na altura estava a correr bem, mas se reparares isso foi no início.
Pois é... isso que sirva para aprenderes a não falar sem saber. No tópico dizias "Sou parceiro do jpereiraPT e não duvido da palavra dele, pois já o faz a algum tempo e não anda nisto a 1 anos nem 2 anos."
Agora vens choramingar, mas na altura por estar a correr bem criticavas quem se queixou e davas uma opinião de plena confiança que podia causar noutras pessoas um sentimento de confiança pelo feedback positivo. É preciso conhecer bem as pessoas, esperar o tempo suficiente  e ter os pés assentes na terra para dar um feedback de alguém e sobretudo questionar o alerta que outra pessoa fez. Se calhar se quando eu fiz o alerta tivesses dado ouvidos não estavas agora com esse problema.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Peço desculpa, mas não vou entrar na tua jogada de ataques verbais. Já estás a partir para ofensas.
Ah e esse alerta que falas já foi tarde porque já muita gente tinha entrado no esquema dele.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Não é um ataque verbal, é uma chamada de atenção, que te sirva de aprendizagem, eu aprendi bastante com erros que cometi. Certamente ele deve-me mais dinheiro a mim do que a ti, por isso ambos temos que aprender com a situação. Se bem que o dinheiro que ele me deve não é relativo a essa parceria, porque essa eu cortei logo.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Eu se não estivesse a precisar também nunca entrar nisso, E como disse nos primeiros meses até correu bem, por isso não me queixei, e até bem pouco tempo dei o benefício da dúvida.
O meu tópico é para ver se alguém sabia dele, até porque simplesmente desapareceu.
Era mais bonito assumir e falar com as pessoas do que fazer o que ele fez.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já existem vários tópicos aqui sobre ele. Eu estou a ponderar seriamente avançar para tribunal, só ainda não o fiz porque ao que ele me disse está a atravessar por uma situação complicada e recentemente surgiram mais problemas a nível de saúde no seio familiar.
Mas estou plenamente de acordo no que dizes, ele quando responde é para dar uma desculpa ou marcar um prazo que não cumpre, outras vezes opta mesmo por não dizer nada e deixar as pessoas penduradas.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Problemas, todos temos de uma maneira ou de outra infelizmente. Mas só falar para estar sempre a adiar as coisas e a enrolar é que é lixado.
Afinal é a falar é que a gente se entende.
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

E agora, a mim não me responde há uns meses, não me deu mesmo nada. E sim, faz-me falta, como é obvio.
Offline

jonikane 
Membro
Mensagens 203 Gostos 30
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Nós primeiros meses a parceria até correu bem...
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Sinceramente, acham que ele nos vai devolver o dinheiro?
Offline

tuker 
Membro
Mensagens 51 Gostos 6
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Third year Anniversary

Sinceramente, acham que ele nos vai devolver o dinheiro?

A resposta mais obvia é um não, como deves calcular.