← Projectos

mais um site, gostava da vossa opinião

Lida 3331 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nos últimos dias tenho estado envolvido noutro projecto. Trata-se de um site e forum sobre chiptuning, em Ingles e virado para profissionais e não só relacionados com as preparações de electronica dos automoveis.

O endereço é http://www.checksumm.com
visitem o forum também e dêm a vossa opinião sobre a customização que fiz na minha template preferida a AI2 do Mike Lothar. O design e escolha de cores fui tudo eu que fiz...

Acabei por usar os scripts que já conhecia, o phpbb e o cutenews para as notícias.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Esta muito bom :) parabens :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vindo de ti só podia ser bom! Parabéns!

Uma pequena nota: na primeira página os links do corpo estão a azul, o que dificulta a legibilidade. Achoq que deverias mudar para branco, ou talvez amarelo torrado.

O fórum ficou óptimo! E já tem bastantes visitas!  :shock:
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mais um site com excelente potencial para a tua rede!

Parabéns!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parabens gostei...mas em portugues seria melhor...divulgar o pt plo mundo..
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
Parabens gostei...mas em portugues seria melhor...divulgar o pt plo mundo..


Pois pois, mas olha para os anúncio google e diz-me se em Português tinham aquele resultado  :? Duvido.

Parabens pelo site (apesar de achar que está um bocado atolhado de publicidade) e pelo fórum que está excelente. Esse template é fixe.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ya eu sei mas temos de divulgar o ke e nosso!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parabéns raugusto e boa sorte com o projecto !  :wink: