← Facebook - Social Media

[Compro] Páginas de Fãs com Muitos Seguidores

Lida 2573 vezes

Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas, estou a procura de páginas de fãs do facebook com seguidores com interesses diversos ou páginas de humor/entretenimento. Procuro páginas com 30 000 ou mais fãs e dou preferencia aquelas que ainda não tiverem o url personalizado (porque depois não posso alterar).

Em principio vou comprar 2 ou 3 páginas, apenas posso pagar por paypal por não viver nem ter conta bancária em Portugal. Os links para o meu feedback podem ser encontrados por baixo deste texto, na zona da assinatura.

Pronto, já sabem, quem tiver alguma coisa para vender pode enviar mensagem privada ou um email para mail[at]celsoazevedo.net


Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só mais uma coisa: Enviem os preços das páginas, não me peçam para avalia-la :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa lá invadir-te o tópico, mas procuro o mesmo. Podem ser páginas como menos fãs.
Budget Max: 50€

Só mais uma coisa: Enviem os preços das páginas, não me peçam para avalia-la :)
Same!!!
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Procuro o mesmo, PM ;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ninguém tem nada para vender ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Também tenho interesse.
Budget: até 3 mil eur.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Estas interessado em que tipo de paginas, temas minimo de likes ?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Páginas dirigidas mais a mulheres, acho que menos de 10 mil fãs não gera grandes visitas.

Boas,

Estas interessado em que tipo de paginas, temas minimo de likes ?