← Conversa Geral

Quem conheceu o Hardware.com.pt?

Lida 9733 vezes

Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ninguém falou em desfazer-se de nada Rodrigues  :lol:

Mesmo que seja para te juntares tens que falar com os actuais donos na mesma...  :-k
Offline

alopes 
Membro
Mensagens 373 Gostos 8
Feedback -1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Embora o site esteja parado, deve estar a receber ainda uma boa quantidade de visitas e o adsense deve estar a render. Se conseguires cobrir esse lucro, quem sabe..
Mesmo que seja para te juntares tens que falar com os actuais donos na mesma...  :-k
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citar
Registado:
    Quinta Set 14, 2006 16:50
Total de Mensagens:
    4073

Realmente andei por la muito tempo...
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mesmo que seja para te juntares tens que falar com os actuais donos na mesma...  :-k

Sim Rodrigues, mas juntar é diferente de comprar  :-k
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Muito do que aprendi sobre hardware numa fase inicial foi por lá :p
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim Rodrigues, mas juntar é diferente de comprar  :-k

Será que custa assim tanto compreender que o que estou a dizer é que antes de começares a fazer planos com o HCP vais ter que falar com os actuais donos, seja para o que for...  #-o

Se receberes uma resposta positiva depois sim podes começar a reunir um grupo para se discutir o assunto, se calhar até eu estaria interessado em ajudar. Até lá é só perca de tempo a todos os envolvidos.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Realmente andei por la muito tempo...

lol, descobri a minha antiga conta também. Já não acedia há uns anitos...

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08
Total de Mensagens: 1709
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não conheço particularmente esse fórum. Mas os fóruns de informática são altamente competitivos, porque existem muitos.

Mas sem dúvida que o maior e talvez melhor é o zwave (nunca entendi foi este nome).
Offline

Kikip 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

É Zwame e a explicação está aqui ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu alinhava numa vaquinha, comprava, novo design, geriamos aquilo e lucravamos.

Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Conteúdo e discussões de interesse por lá não faltam... Está ali uma boa base de dados de conteúdo na área do hardware.
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ainda cheguei a participar nesse fórum.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Será que custa assim tanto compreender que o que estou a dizer é que antes de começares a fazer planos com o HCP vais ter que falar com os actuais donos, seja para o que for...  #-o

Se receberes uma resposta positiva depois sim podes começar a reunir um grupo para se discutir o assunto, se calhar até eu estaria interessado em ajudar. Até lá é só perca de tempo a todos os envolvidos.


Já percebi isso Rodrigues.  :-P
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ontem encontrei o Twitter do alfatek e falei com ele só que nem me respondeu. Para quem não conheceu o HCP, ele existe desde 2002 e já foi maior do que o antigo TechZone, apesar de hoje em dia o Zwame ser o melhor.
Offline

Crissus 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas a todos, aqui vai um desenterranço  :-P,

Andava ás voltas por aqui e encontrei este excelente tópico.

A verdade, é que à semalhança dos que aqui postaram, tambem eu fui membro do HCP, que com muita pena minha já não existe, como tambem gostaria de ver um projecto deste tipo no ar novamente, proponho criar um novo fórum nos mesmos moldes do antigo HCP.

A minha proposta:
  • Tenho possibilidades para fornecer um alojamento nacional (uma vez que tenho conta de revenda) e respectivo dominio (tenho um registado e sem uso que me parece adequado).
  • Tenho os conhecimentos para por tudo no ar a funcionar.

Apenas preciso de pessoal para começar fazer fórum crescer, dar ideias, postar, etc.. (o meu tempo é um pouco limitado)
Até pode não dar em grande coisa (ou mesmo nada :lol:) mas não se perde nada em tentar, e o que é preciso é haver vontade.

Alguem alinha?