← Startups

Start-up - Mercado de afiliados

Lida 3135 vezes

Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Antes demais se estou no local errado, peço para recolocarem para o local direito.

Tenho um projecto em mente, para a criação de uma empresa de afiliados, mas apenas de um determinado nicho. Nesse nicho iriamos trabalhar tanto online como offline.

No entanto surge-me 2 problemas, que penso ser os da maioria das pessoas. A falta de capital, e a falta de capacidade tecnica para fazer o projecto andar para a frente.

Já estive a procura de algumas empresas, dentro de Portugal, no entanto são poucas as que conseguem oferecer os dois. A unica que encontrei mais especializada foi a seedcapital.pt.

Gostaria de saber se têm conhecimento de outras empresas de capital semente dispostas a discutir e possivelmente investir em projectos!

Não procuro apenas investimento, mas procuro tambem know-how e pessoas capazes de acompanhar o projecto, não procurando só jogar dinheiro para cima da mesa.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

queres ser uma empresa de afiliados dedicada a apenas um nicho em particular, ou queres ser uma empresa de geração de leads/vendas? convém separar as águas. online e offline? o offline é o quê? telemarketing?

o mercado de afiliação está ainda em crescimento mas cheira-me que esteja cada vez mais "apertado". portuguesas já há duas, a hiefficiency e a netlucro, e a netaffiliation se já abriu também escritório perto de Lisboa por algum motivo será.

a minha sugestão para o primeiro passo a tomar seria: + BENCHMARKING.
Offline

johnnnson 
Membro
Mensagens 48 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Quero criar uma network de afiliados dedicada a um certo nicho.

Quando falo offline, estou a falar de venda directa junto ao cliente, não de telemarketing.

Sem duvida, que o mercado de afiliados, está em crescimento. Alias se formos a ver, uma das empresas que obtêm melhores resultados na internet são as de publicidade. Por exemplo a google, tem como  habito adquirir todos os anos empresas ligadas a publicidade.

Atenção que a minha ideia não é concorrer com nenhum das já existentes em Portugal. Tem uns la fora, no entanto, nenhuma das grandes empresas é dedicado apenas a este nicho, e as 2 dedicadas que existem, estão praticamente inactivas...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

boa sorte então ;)