← WordPress

Plugin para posts via FEED

Lida 1468 vezes

Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Olá a todos,

Eu estou a querer transformar um blogue em Wordpress para formato portal, mais concretamente o site http://portalegreonline.net (offline, em manutenção para testes de novo template)

Nele consta uma base de comércio e serviços de Portalegre, ia fazendo uns posts sobre eventos e notícias de Portalegre mas o dia não tem 36 horas e vejo-me obrigado a desistir um pouco do projecto. Vou deixar de ser activo nos posts, deixar estático com os dados e apenas entram posts via feed.

O meu problema é que não consigo arranjar um plugin que ao postar via feed, coloque automaticamente o link da fonte, site original ou link feed.

Já testei o FeedWordPress, indicação do Celso Azevedo no Twitter mas testei todas as opções (que são uma centena) e não encontrei forma de fazer o que desejo.

A questão então é a seguinte:

  • Alguém conhece um plugin que faça posts via feed e coloque link da fonte automaticamente?

Desde já obrigado a quem deseje ajudar.

Cumprimentos,
Ricardo