← Websites

[Produto] - emagreceragora.com

Lida 3487 vezes

Offline

Robert 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas,

Esrtou a vender o emagreceragora.com  na qual adquiri à 2 meses, o motivo da venda é simplesmente por ter recebido uma proposta de um projecto internacional onde vai-me ocupar o tempo disponível para actualizações.  

O site já tem uma média de 80 visitas diárias e com actualizações existe um aumento significativo.
 
De referir que é um bom dominio e um bom nicho de mercado e que contem até ao momento 760 membros no facebook.

Quem quiser mais info envie PM.

Cumprimentos
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Rendimentos?
Offline

Robert 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


Os rendimentos: 10 eur no google  e 21 eur Netlucro, isto em 2 meses.

Convém indicar que não estamos propriamente na melhor estação do ano para este tipo de nicho.

Cumpts
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que tipo de actualizações tem tido o site?

Diárias, semanais?
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já não está para venda?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esta pérola colocada às 7h da manhã, uma pessoa chega aqui ás 9h e já não apanha nada... mau. :/
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Esta pérola colocada às 7h da manhã, uma pessoa chega aqui ás 9h e já não apanha nada... mau. :/
é o que da deitar tarde e acordar cedo. (não fez sentido né, também não era para fazer :P lol)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Esta pérola colocada às 7h da manhã, uma pessoa chega aqui ás 9h e já não apanha nada... mau. :/

Realmente.. :(
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu estaria interessado neste domínio, não fossem algumas contradições:

http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s46s461046 - 80 visitas diárias? Aqui diz 5... Sendo que esta semana (segunda e hoje) o site apenas teve 35 visitas.

Depois, se deu 21€ na netlucro com aquela campanha, seriam precisas 60 leads. E não estou a ver um site com 30 ou 40 visitas diárias e publicações facebook tão mal optimizadas gerar tanto...

Isto foi só um aviso ao João, que deve verificar todas as provas de rendimento e visitas, de forma a provar o contrário daquilo que eu disse, pois eu posso estar bem errado. :D
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tinha BiN :(

Nao devias ter posto
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tinha BiN :(

Nao devias ter posto
Estavas aqui na palheta a trocar mensagens depois deixas o negocio fugir :P

também informo que tenho os anexos dos prints dos ganhos e visitas o que condiz ao que esta escrito no topic.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Se o comprador se arrepender que avise :)
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Eu estaria interessado neste domínio, não fossem algumas contradições:

http://www.sitemeter.com/?a=stats&s=s46s461046 - 80 visitas diárias? Aqui diz 5... Sendo que esta semana (segunda e hoje) o site apenas teve 35 visitas.

Depois, se deu 21€ na netlucro com aquela campanha, seriam precisas 60 leads. E não estou a ver um site com 30 ou 40 visitas diárias e publicações facebook tão mal optimizadas gerar tanto...

Isto foi só um aviso ao João, que deve verificar todas as provas de rendimento e visitas, de forma a provar o contrário daquilo que eu disse, pois eu posso estar bem errado. :D
pois, e desde quando se deve acreditar nesses sites, que sao actualizados de ano a ano.
cumps.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

pois, e desde quando se deve acreditar nesses sites, que sao actualizados de ano a ano.
cumps.

Não percebi o teu comentário. Podes explicar melhor?