← Hosting

Dúvida no Plesk - Domínios

Lida 3570 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas,

como já referi anteriormente, ando a trabalhar com servidor Windows ultimamente e nomeadamente com o Plesk.
Já tinha lá 3 domínios adicionados... no entanto no ftp apenas me aparece os ficheiros do domínio principal.
Como faço para aceder ao ftp dos outros? Ou fazer com que eles fiquem acessíveis via ftp principal.

Cumprimentos,
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens de criar um administrador do dominio. Na realidade depende do nivel que tenhas de acesso ao plesk, mas normalmente crias o host fisico, e o administrador do dominio. De seguida entras com o outro login para poderes ter acesso aos respectivos files.

Isto normalmente acontece quando se tem acesso pleskreseller. Com pleskroot podes aceder a qualquer dominio/ficheiro/etc

Saudações
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

boas
nesse aspecto aconselho-te a usares o xamp
é mais fléxivel
força aí
abraço
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boas
nesse aspecto aconselho-te a usares o xamp
é mais fléxivel
força aí
abraço

:lol:

????
Por amor de deus.... e dos outros santos...
Não digas barbaridades.... nenhuma Service Provider usa o XAMP ( usa os "serviços ke o xaamp tem apache etc...)
ele tem alojamento windows não tem o site alojado no pc dele com windows  :superlol:
xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas
nesse aspecto aconselho-te a usares o xamp
é mais fléxivel
força aí
abraço

????
Por amor de deus.... e dos outros santos...
Não digas barbaridades.... nenhuma Service Provider usa o XAMP ( usa os "serviços ke o xaamp tem apache etc...)
ele tem alojamento windows não tem o site alojado no pc dele com windows  :superlol:
Ola que algumas vps para vender alojamento usam :)
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

de qualquer forma poderia instalá-lo no seu domínio para ter um maior control
mas tudo bem
tentei ajudar não consegui
peço desculpa
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

[APAGAR]
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que o goodsound ainda deve estar a começar a perceber como tudo funciona, não precisam de o deitar abaixo :x

O XAMP é como diz Apache + MySQL + PHP num só pacote para facilitar a instalação em máquina própria, no entanto o servidor já tem Apache + MySQL + PHP, e para ter clientes precisa de um painel para criar contas de alojamento. Cada painel funciona de modo diferente, podendo até os clientes terem acessos diferentes.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

de qualquer forma poderia instalá-lo no seu domínio para ter um maior control
mas tudo bem
tentei ajudar não consegui
peço desculpa

Podia instalalo? podes explicar como por favor? dava-me geito...
desculpa enganei-me
o que queria dizer era que pensava que ele estava utilizando uma máquina windows
para correr como servidor
 :cry:
sorri
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu acho que o goodsound ainda deve estar a começar a perceber como tudo funciona, não precisam de o deitar abaixo :x

O XAMP é como diz Apache + MySQL + PHP num só pacote para facilitar a instalação em máquina própria, no entanto o servidor já tem Apache + MySQL + PHP, e para ter clientes precisa de um painel para criar contas de alojamento. Cada painel funciona de modo diferente, podendo até os clientes terem acessos diferentes.
sim é verdade´
ainda tou no inicio
obrigado pela explicação acerca do xamp
de qualquer forma já li várias totoriais acerca disso e sobre isso já estou esclarecido
 :obrigado:
o que aconteceu foi um engano pelo qual já pedi desculpas
espero que esteja tudo esclarecido
e da minha parte vou fazer com que esta situação não se repita mais
mais uma vez desculpem e obrigado
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens de criar um administrador do dominio. Na realidade depende do nivel que tenhas de acesso ao plesk, mas normalmente crias o host fisico, e o administrador do dominio. De seguida entras com o outro login para poderes ter acesso aos respectivos files.

Isto normalmente acontece quando se tem acesso pleskreseller. Com pleskroot podes aceder a qualquer dominio/ficheiro/etc

Saudações

Tenho uma conta com utilizador "administrador" e no "Home" tenho lá os três domínios. No entanto ao clicar em Manage Domains ele vai para a página do Plesk - Myplesk.com.
Isso quer dizer que só falando com o responsável pelo servidor, certo? Ou há outra forma de alterar isso?

EDIT: Ao administrar o dominio que pretendo aceder via ftp e não consigo tenho esta info:
Shell access to server with FTP user's credentials - Forbidden
No entanto não tenho nenhuma opcção que altere a opcção.

EDIT2: Mesmo acedendo ao ftp com o domínio pretendido e colocando o login de "administrador" e pass ele da-me o ftp do domínio princial...

--

Também não me expliquei bem no início o que pode ter causado a tal confusão ao goodsound. Para que isso não aconteça a mais ninguém, eu estou a usar um Servidor Windows na Web através do Plesk.

Cumps