← Projectos

Patrícia Candoso

Lida 6515 vezes

Offline

raoc 
Membro
Mensagens 116 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

estive la agora e o site está muito bom...claro que o forum precisava de mais pessoal mas como é um tema especifico acho que até tem alguma participação!!!

Bom trabalho, continua!
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

:)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Está muito bom o site, comecei à poucos dias um blog em que podia falar sobre ela e sobre o site oficial, e até fazermos uma troca de links, se tiveres interessado, envia-me uma MP!
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O ke dizem da nova entrada ?

http://www.PatriciaCandoso.pt.vu
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que esta boa.
Só não sei ate que ponto é necessário la o botão para entrar uma vez que se pode entrar pelas duas imagens. Mas como pode haver gente mais distraida que não repare nisso talvez seja melhor deixar.


Uma ideia: Não sei se ficara bem ou não mas fica a sugestão e experimentas se quiseres e logo vês. Chegavas a parte referente ao 2º cd mais para a esquerda e colocavas a parte da mailing list a direita disso com o botão entrar no meio dos dois.
A minha ideia ao dizer isto era para ficares com uma pagina de entrada que não fosse necessário fazer scroll down para ver o conteúdo todo mas não sei como ficara esteticamente. Isso só experimentando caso queiras.
Offline

moranguita 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Ao pessoal que fez troca de links com este site, venho avisar, que os links foram todos retirados sem aviso do administrador do site já há bastante tempo.

Por isso se não querem continuar a ser enganados retirem os vossos links e banners.