← SEO

é normal?

Lida 7913 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu tenho este site: www.jogostelemoveis.com e estava em 3/4 lugar na procura de jogos para telemoveis gratis no google e outras noutras palavras e expressões tambem estava bem posicionado, e agora vou ver e desapareceu completamente... isto é normal?
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fizeste alguma coisa estranha?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fizeste alguma coisa estranha?

eu não fiz nada, só fiz um post lol já não fazia á 10 dias.. mas não deve ser por isso
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

a maior parte dos sites que tem as keywords no dominio esta com esse problema.
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

a maior parte dos sites que tem as keywords no dominio esta com esse problema.
Pois realmente o meu site que tem a keyword no domínio nem tá a entrar no google...
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

eu não fiz nada, só fiz um post lol já não fazia á 10 dias.. mas não deve ser por isso

E durante esses dias viste se aparecia, por ser por não ter posts há muito tempo.

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E durante esses dias viste se aparecia, por ser por não ter posts há muito tempo.



Eu postei ontem, e as visitas até subiram, e ontem tava tudo bem com o google, hoje é que fui ver, e nada...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Eles estão a mudar qualquer coisa.. pois alguns sites que estavam a meses ou anos na 1º pagina para pesquisas de milhões de resultados tb estão com esse problema..
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

e o que que eu posso fazer? é que 35.2 % do tráfego vem do google :/
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Apaguei todos os links que tinha e voltou :/
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tinham alguma coisa de mal esses links?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tinham alguma coisa de mal esses links?

Pelo que vi, tinham, eram considerados blogs de spam, principalmente os links que vinham no footer do template. E como eram só códigos, não haviam links no ficheiro footer.php apaguei tudo e fiquei sem footer lol
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pelo que vi, tinham, eram considerados blogs de spam, principalmente os links que vinham no footer do template. E como eram só códigos, não haviam links no ficheiro footer.php apaguei tudo e fiquei sem footer lol
Já agora onde viste isso?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já agora onde viste isso?


http://www.bad-neighborhood.com/

mas cheguei á conclusão que não é por isso. O site hoje também desapareceu completamente do google, e agora voltou... È o google a dançar..
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deixa lá!


Já é Abril ... e o tombo foi em Fevereiro.