← AdSense

[Dúvidas] Adsense e Analytics

Lida 2548 vezes

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Viva,

Já trabalhei algumas vezes com o Analytics e com o Adsense, no entanto, os projectos já lá vão.
Como mudei a minha forma de pensar, os projectos também se alteraram desde à 1 ano para cá.

Pois bem, cá vai:
- Antigamente eu tinha um blog com Adsense e registado no Analytics. Se não estou em erro ia ao Analytics, clicava em "Content" e aparecia-me uma nova 'aba' para "Adsense". Como deixei de usar durante alguns meses, não sei se existiram alterações ou não, mas agora onde vejo a 'aba' do Adsense?
Não me aparece nos 2 blogs que tenho..

E é isto, a famosa combinação Analytics/Adsense.

Cumprimentos e obrigado pela ajuda!  :obrigado:
Offline

sandrabaroni 
Membro
Mensagens 35 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Olá!
Eu só consegui colocar o adsense no analytics para um dos meus blogs. Os outros já tentei de tudo e não consigo de jeito nenhum. Será que só pode um mesmo?!
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu cá não tenho em nenhuns dos 2 o Analytics com o Adsense..  #-o
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pessoal uma ajudinha aqui, sff..  :-k
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal uma ajudinha aqui, sff..  :-k

A Google explica detalhadamente como fazer para se trabalhar com Adsense e Analytics. Faz mais sentido leres a documentação oficial da Google, será muito mais esclarecedora do que qualquer post.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O mais fantástico é que já li, 2 vezes..
Eles dizem "aceder ao Adsense que aparece qq coisa como "Adicionar ao Analytics".
A mim só aparece "Go to analytics", como se já estivesse venticulada, mas não aparece nenhuma aba.