← Projectos

Investimento SUPER RENTAVEL

Lida 10305 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu não entendo onde vês a fiabilidade Undersiege...
Aquilo que apontas como provas de ser fiável não tem nada de fiável, muito menos os montantes. Achas que se isso fosse fiável o tipo que o faz ia estar a dar mais de 30mil em troca de um punhado de euros?
Há muita malta dessa por ai a oferecer fortunas com baixo investimento e eu com a experiência que tenho (mesmo sem conhecer o caso concreto) garanto-te que vais perder o dinheiro.
Se fosse assim tão fácil eu pegava em 10000euros e fazia um milhão em pouco tempo.
Tenham cuidado e façam como o pobre: "quando a esmola é muita o pobre desconfia."
A questão é que pensei nisso...
Mas para além de dos 10% de risco ao jogar com valores elevados podemos ser apanhados num "circuito ilegal" de jogos combinados, dai apostar pouco.
E se fosse eu venderia a este preço... Se colectar 1000 pessoas são mais 150.000€ para mim.. Não estando esse dinheiro envolvido num boletim com o meu nif (ele usa o placard lá da zona...)
Outra coisa é ser página... E como sabemos a mínima denúncia e a página é bloqueada pelo Facebook, já os antigos scammers usavam perfis pessoais para ser mais difícil de detectar
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A questão é que pensei nisso...
Mas para além de dos 10% de risco ao jogar com valores elevados podemos ser apanhados num "circuito ilegal" de jogos combinados, dai apostar pouco.
E se fosse eu venderia a este preço... Se colectar 1000 pessoas são mais 150.000€ para mim.. Não estando esse dinheiro envolvido num boletim com o meu nif (ele usa o placard lá da zona...)
Outra coisa é ser página... E como sabemos a mínima denúncia e a página é bloqueada pelo Facebook, já os antigos scammers usavam perfis pessoais para ser mais difícil de detectar
O facebook não bloqueia assim tão rápido como dizes, houve já vários esquemas de burla que funcionavam através de páginas de facebook e que demoraram meses a ser bloqueados. Depois é só criar outra página e continuar a apanhar patos...
Tens razão no que dizes, se eu digo que sei uma técnica boa para ganhar apostas e vendo a informação por 150€ a 1000patos, faço 150mileuros sem investir nada. Se além disso eu recomendar usar um link meu de afiliado dos sites de apostas a patos menos experientes que se registem e façam depósito através do meu link ainda posso fazer mais umas boas massas...
Mas se eu tivesse o método ia vender por 150euros? Nãooo... eu falaria com amigos e familiares para criarem contas nas casas de apostas e com um investimento de 5000€ (que são mais de 140 apostas de 35€) faria os 30.000 de cada aposta.
Isto é apenas uma hipótese de muitas que se poderia fazer com um sistema infalível.
Mas o que vai acontecer é que pagas os 150€ ao tipo, e metes mais 35€ para testar o método, mas vais logo reclamar ao tipo que não deu certo e ele vai dizer qua qua qua...

Era bom que fosse verdade e se fosse algo fiável eu investia já, podes ter a certeza, mas eu tenho 98% de certeza que isso é uma fraude e não queria que ninguém aqui perdesse dinheiro.
Recomendo que tenham cuidado, se quiserem arriscar façam uma "vaquinha" entre amigos e no fim se der certo repartem... :)
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Também pensei na parte da vaquinha
Mas também é difícil arranjar umas 20 pessoas diria eu..
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para isso em concreto é, porque pessoas como eu que não acreditam no sucesso não vão querer deitar dinheiro para o lixo. Eu conheço muita gente que caiu no mais diverso tipo de burlas e todos tinham confiança que não era burla porque quem o faz sabe falar bem. Dá uma pesquisada na net sobre essa pessoa ou método que se calhar levas uma surpresa.
Eu para te ser sincero parece-me demasiado bom para ser verdade e acende todas as luzes de alerta...
Diz-me só umas coisinhas:
1- Sabes o nome telefone e localização da pessoa em causa?
2- Qual é o método de pagamento que ele quer receber?
3- Como é que te vai transmitir o método? é tipo um vídeo ou um tutorial?
4- A pessoa em causa é de nacionalidade portuguesa?
5- A página de facebook que falas existe há quanto tempo?
6- Tens o testemunho de alguém do teu entorno com feedback positivo?
7- Não existe pela net queixas de burla sobre isso?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Para isso em concreto é, porque pessoas como eu que não acreditam no sucesso não vão querer deitar dinheiro para o lixo. Eu conheço muita gente que caiu no mais diverso tipo de burlas e todos tinham confiança que não era burla porque quem o faz sabe falar bem. Dá uma pesquisada na net sobre essa pessoa ou método que se calhar levas uma surpresa.
Eu para te ser sincero parece-me demasiado bom para ser verdade e acende todas as luzes de alerta...
Diz-me só umas coisinhas:
1- Sabes o nome telefone e localização da pessoa em causa?
2- Qual é o método de pagamento que ele quer receber?
3- Como é que te vai transmitir o método? é tipo um vídeo ou um tutorial?
4- A pessoa em causa é de nacionalidade portuguesa?
5- A página de facebook que falas existe há quanto tempo?
6- Tens o testemunho de alguém do teu entorno com feedback positivo?
7- Não existe pela net queixas de burla sobre isso?

1- Não
2- skrill, western Union
3- a aposta já a tem definida, assim que eu fizer o pagamento ele diz qual é
4- Não
5- 2/3 meses
6- Não
7- Sobre esta em concreto não.. Sobre outros já ouvi
Ps: No Verão passado ou na Páscoa houve um desses que que deu uma free e eu segui. Eram duas apostas de odd 10
Em multipla dava odd 100
Segui as duas em simples e as duas em multipla é uma delas não bateu devido a um golo aos 80min.. Mas como eram os tempos áureos em que tínhamos bet365 fiz um enorme cashout nesse dia
Concluindo... Desde aí que ando sempre a espreita de algo assim
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

2- Neteller e moneygraam tbb
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

A pessoa em causa é Brasileira ou fala em português brasileiro?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Inglês
Aliás, vou mandar o link da página
https://www.facebook.com/Byron-Clark-Tips-1073492222677495/
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu pessoalmente não recomendo, mas cada um que faça o que quiser. A melhor opção seria conseguires várias pessoas para com um pequeno investimento conjunto fazerem a compra e depois todos podem apostar individualmente para testar ou fazer uma aposta também conjunta.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ri-me bastante.

Obrigado!
Offline

Be-Wide online Solutions 
Membro
Mensagens 186 Gostos 15
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Ninguém vai por 150 euros oferecer um ganho de 39000 euros...
Offline

samthakid1 
Membro
Mensagens 19 Gostos 1
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Mobile User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary

scam... a pagina não deixa comentar. Tem havido destas promessas aos montes. Agora até apareceu uma pagina portuguesa a promoter exatamente o mesmo! Quando o negocio é bom ninguem o divulga... Ou caso descubram um "poço de petroleo" vao contar a vizinhança toda?

Eu cá não  :lol:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Os likes das publicações são provenientes do oriente médio de perfis que nem devem saber o que é uma aposta...

Digo 10x o que o Kurtmix falou..

1o- Credível porque é uma página?
Rsp.: Começa a cair nas leads todas das ofertas de iphones e samsungs das paginas fakes da worten... são mais crediveis que isso lol

Tem tudo de fake, mal feito, likes comprados, publicações personalizadas... etc
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Páginas como essas existem às centenas no facebook e é tudo SCAM.

Encontrei mesmo algumas onde as tips postadas estavam todas certas, e algumas com odds bem altas.

Então dei-me ao trabalho de seguir algumas delas... os gajos postam várias apostas por dia. As erradas eles depois apagam e deixam só as certas. Eu comentei sobre essa questão de apagarem as apostas erradas. Os meus comentários foram imediatamente apagados e eu fui bloqueado.

O objetivo é mesmo enganar as novas pessoas que chegam à página e vêm todas as tips corretas.

Muito cuidado!

Obviamente que existem jogos combinados, mas não estão à venda no facebook por 50 ou 100 euros.