← Design Gráfico

Abertura de concurso

Lida 5761 vezes

Offline

jocaweb 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olá pessoal do Mais Trafégo !

Está aberto concurso para "modernização" de desin do site www.pmachico.net / Portal MACHICO.net para a versão 4.0

Os trabalhos solicitados são:

> Mudança da plataforma joomla 1.0 para 1.5
> Criação de novo template com integração de redes sociais.
Não está em concurso nem é necessário redesenhar o logotipo.

O portal MACHICO.net é um portal "regional" que dispoe na base de dados de diversas informações relacionadas com o concelho de Machico, situado na Madeira.
O portal MACHICO.net é também o gestor do sub-projecto Canal Machico - www.canalmachico.org

O melhor projecto de desin e que apresente o melhor orçamento recebera o trabalho.
Os interessados deveram responder a este tópico para mais informações ou enviar dm
Offline

jocaweb 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

A recepção de propostas finda a 25 de Abril !  :obrigado:
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Queres o template já programado e assim?
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que deveria apresentar o budget que tem para gastar com o projecto.
Offline

jocaweb 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Queres o template já programado e assim?

Sim o template já deve entrar pronto a funcionar conforme proposta/site !
Alguma questão mais pertinente é enviar pm sff.
Offline

jocaweb 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Acho que deveria apresentar o budget que tem para gastar com o projecto.

O budget máximo em principio é de 150 € podendo ir até aos 200 € ! No entanto o custo mais baixo e melhor design ganhara o trabalho.
Offline

felipeantunes 
Membro
Mensagens 66 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pequeno esse valor heim, pior é que  queres avaliara ntes o layout do projeto, se não for aprovado perdeu um bom tempo de produção e ser aprovado ainda ganhara um valor irrisorio
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Se fosse só a parte visual eu fazia alguma coisa agora programar não dá.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nos ultimos tempos têm-me acontecido algumas destas, querem tudo por uma ninharia.

Eu percebo que talvez hajam aqui bastantes jovens inexperientes no mercado do trabalho e em orçamentar os mesmo, mas por favor, pedir mundos e fundos e ter um budget pequeno é abusar das pessoas. Eu , estamos em crise, mas o bom trabalho paga-se bem também, por esse budget, eu ia à net, contratava uma empresa que faria isso automaticamente e colocava um theme premium.

Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

150 a 200€ para um portal do Machico... e com envio de maquete (1 a 2 horas de trabalho) e para receber no fim 150 a 200 euros.

É impressão minha ou estes valores são irreais?

Pergunto isto porque não estou na area de web design e como ainda à pouco tempo ofereci o pagamento de 1000 euros por um template joomla e ninguem quis fazer....?!?!?!?

Que raio.. Agora fiquei confuso!

Saudações
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

150 a 200€ para um portal do Machico... e com envio de maquete (1 a 2 horas de trabalho) e para receber no fim 150 a 200 euros.

É impressão minha ou estes valores são irreais?

Pergunto isto poque não estou na area de web design e como ainda à pouco tempo ofereci o pagamento de 1000 euros por um template joomla e ninguem quis fazer....?!?!?!?

Que raio.. Agora fiquei confuso!

Saudações

pois, são irreais, 1000 euros apenas pelo template, desde que seja exclusivo é um preço aceitável nem sei como é que inguém pegou nisso, eu é que não percebo de themes para joomla, senão ainda fazia isso. Normalmente esse preço é o que cobro para passar um theme de um site estático para o wordpress.  :)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vou citar o membro marketocracia:

Se quem oferece o serviço conseguir clientes que paguem o preço solicitado, não é caro. Se não conseguir clientes, é caro.

e adaptar à situação:

Se quem procura o serviço, conseguir quem lhe faça o trabalho, é um orçamento suficiente. Se não conseguir, é pouco.

Para mim seria muito pouco. Por esse valor nem sequer me comprometeria a fazer a migração do joomla 1.0 para o 1.5. Pode ser um upgrade simples mas tb pode não ser - depende muito das extensões instaladas e da antiguidade da versão actual.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

acho que por 200€ fazer isso tudo não compensa... acho esse valor um bocado abaixo do aceitável..

é porque pegar num bloquinho de notas e começar a debitar código isto depois de já ter o tema desenhado, não é assim tão simples.. mas claro nem todos são profissionais a fazer isso e arranjam outras formas de o fazer..

quando li o tópico pensei em 1000€, mas depois li o que era oferecido e nem respondi porque prontos..   :superlol:
Offline

Santo 
Membro
Mensagens 1657 Gostos 4
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

pois, são irreais, 1000 euros apenas pelo template, desde que seja exclusivo é um preço aceitável nem sei como é que inguém pegou nisso, eu é que não percebo de themes para joomla, senão ainda fazia isso. Normalmente esse preço é o que cobro para passar um theme de um site estático para o wordpress.  :)

Eu também não percebi, mas quando uns não querem outros estão desejando. Bastou colocar o anuncio lá fora com valor estimado de 1000 euros e penso que cerca de 23 pessoas responderam com preços entre os $600 e os $900.

Quando uns não querem outros choram por mais, sempre ouvi dizer!

Mas voltando ao tópico, desejo realmente boa sorte para arranjar um bom trabalho por esse valor.

Saudações
Offline

jocaweb 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Recado dado...
Assim sendo e dado que o valor é muito irrisorio, penso que talvez vai ser melhor separar o "concurso" por fases !
Dadas as circunstâncias, pergunto então quem é que sabe e consegue fazer a transição do Joomla e coloquem os valores que considerem sufecientes... penso que assim será mais fácil !
Se alguem ficou ofendido pela anterior oferta peço desculpa
 :obrigado: