← Facebook - Social Media

[VENDO] Cupões Facebook Ads 75$

Lida 2274 vezes

Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

NOTA: Já NÃO há cupões disponíveis. Por favor, não enviem mais PM's relacionadas com este assunto.

Condições:
 - Vendido o conjunto (1 cupão de 50$ + 1 cupão de 25$)
 - Cupões para Contas de Publicidade com até 15 Dias e que não tenham utilizado cupões.
 - Cupões validos para contas de Todo o Mundo
 - Apenas pode ser utilizado 1 cupão de 50$ + 1 cupão de 25$ por conta.

Preços:

 - Até 5: 6,5€ conjunto de (50$+25$)
 - Mais de 5: 5,5€ conjunto de (50$+25$)

Notas:
 - Antes de utilizar os cupões é necessário introduzir um método de pagamento paypal ou cartão de crédito.
(Utilizo todos os dias o cartão Virtual do Mbnet sem qualquer problema)
 - Os Cupões devem ser descontados até 1 Março. Apôs inseridos tem a validade de 90 Dias.
 - Aceito pagamentos através de Paypal

NOTA: Já NÃO há cupões disponíveis. Por favor, não enviem mais PM's relacionadas com este assunto.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estive a fazer umas contas e decidi baixar 1€ por cada pacote.

Novos Preços:

 - Até 5: 6,5€ conjunto de (50$+25$)
 - Mais de 5: 5,5€ conjunto de (50$+25$)

PS: Apenas estou a vender para limpar algum stock excessivo que tenho porque ando sem tempo para os utilizar a todos.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pode-se utilizar 2 cupões? Desconhecia, por exemplo, quem gastou um de 50$ pode colocar mais 1 de 25$?
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Olá Taribo,

A grande Vantagem destes cupões que estou a vender é que por exemplo ao criares 3 contas e em vez de publicitares 150$ terás ao teu dispor 225$.

Deverá ser sempre utilizado em primeiro lugar o cupão de 50$ e só depois o de 25$.

Alguma duvida é só dizerem.

PS: PM's respondidas.

Offline

filiprib 
Membro
Mensagens 68 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá Taribo,

A grande Vantagem destes cupões que estou a vender é que por exemplo ao criares 3 contas e em vez de publicitares 150$ terás ao teu dispor 225$.

Deverá ser sempre utilizado em primeiro lugar o cupão de 50$ e só depois o de 25$.

Alguma duvida é só dizerem.

PS: PM's respondidas.



Ainda vendes? :)
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Os de $25 já não funcionam.
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde,

Os Cupões de 25$ Deixaram de Funcionar.

Os de 50$ que funcionam são muito raros não tenho quantidade suficiente para vender...

Tenho 100$ em Stock mas o preço são 12€ Cada!
Offline

FoxMulder 
Membro
Mensagens 104 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Solicito ao Admin para Apagar esta Venda.

Obrigado.