← Alojamento

VPS Barata

Lida 12118 vezes

Offline

blunethost 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Core i7 3.33GHz
256 MB/512 MB
20 GB 1 
1000 GB
20 Mbps R$ 19,90

www.blunethost.com
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Existem melhores, a melhores preços.

Não esquecendo que existem VPS Nacionais melhores que essa e o preço é muito mais competitivo.

PS: Qual seria a forma de pagamento? Já que o Brasil não utiliza o PayPal e o Post Service custa mais os portes que o próprio preço?
Offline

blunethost 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

 a blunethost aceita paypal sim
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Estou surpreendido, vocês acham este preço caro? uma vps por 9€?
Offline

mbarrela 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Estou surpreendido, vocês acham este preço caro? uma vps por 9€?
ups, defacto não tinha reparado que o valor estava em Reais, como tinha visto o $ associei logo a dollares, sendo assim, está com um bom preço.

cumps.
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Os 9€ não é o problema.
Problema é o tráfego brasileiro e a largura de banda que é limitada como todos sabemos.

Se subirmos um pouco no mapa, encontramos Servidores Americados com melhor qualidade (na minha opinião)

Mas mesmo assim, acho que está muito competitivo  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Os 9€ não é o problema.
Problema é o tráfego brasileiro e a largura de banda que é limitada como todos sabemos.

Se subirmos um pouco no mapa, encontramos Servidores Americados com melhor qualidade (na minha opinião)

Mas mesmo assim, acho que está muito competitivo  :cool:
Pelo menos o site dele esta no Canada
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

E reparem bem nos recursos... não é só ram/espaço/tráfego
Ligação:20 Mbps
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que a Tetoonline faz mais barato, contudo esses parecem-me ser melhores. Mas com o cPanel ocupa quase a ram do primeiro pacote, logo a segunda parece-me ser a mais adequada. Fica por 27€/mês!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Acho que a Tetoonline faz mais barato, contudo esses parecem-me ser melhores. Mas com o cPanel ocupa quase a ram do primeiro pacote, logo a segunda parece-me ser a mais adequada. Fica por 27€/mês!

A da TetoOnline tem ligação de 100Mbits esta tem de 20
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

A da TetoOnline tem ligação de 100Mbits esta tem de 20
Exactamente, logo é melhor a ligação é da Teto, creio eu! ;) Ou estou enganado?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Exactamente, logo é melhor a ligação é da Teto, creio eu! ;) Ou estou enganado?

Estás certo, entendi que o teu "contudo esses parecem-me ser melhores." fosse a dizer que este do tópico fosse melhor que o da teto.

(sorry pelo offtopic)
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Estamos a falar de Tráfego Internacional, caso não tenham reparado
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Estás certo, entendi que o teu "contudo esses parecem-me ser melhores." fosse a dizer que este do tópico fosse melhor que o da teto.

(sorry pelo offtopic)
Sim, tens razão, enganei-me a escrever. Foi um gaffe minha!  :cool:

Estamos a falar de Tráfego Internacional, caso não tenham reparado
Sim, a tetoonline vende vps internacionais. Eu estou-me a referir a esta empresa porque é das poucas empresas de alojamento web nacionais que vende alojamentos/vp's internacionais, não quer dizer que as outras não vendam porque essas vendem por encomenda, pelo menos que eu saiba...
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estamos a falar de Tráfego Internacional, caso não tenham reparado

Sim que tem? Da teto também é.

Entre uma ligação de 100Mbits e uma de 20Mbits o que é preferível? Já para não falar dos restantes recursos.