← Conversa Geral

Nova Lei do Tabaco

Lida 2112 vezes

Offline

Teorias 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!
Gostaria de saber a opinião dos membros do +T em relação à nova lei do tabaco. Obviamente, eu sou a favor da lei, mas faz-me impressão ver as pessoas às portas das lojas, escritórios, cafés a fumar...

Deixo-vos uma história que presenciei hoje:
Um pequeno café, uma senhora sentada numa cadeira propositadamente ali colocada por ela (presumo), por sinal numa rua bastante inclinada, bebendo o seu café ao mesmo tempo que fumava o seu cigarro, dizendo para o empregado, ao seu lado - "Olha bem a minha figura!"...

Lei:http://www.portaldasaude.pt/NR/rdonlyres/6812BA17-63BB-4B03-8B8A-8541CA0AE695/0/0527705285.pdf

Mais informações no blog No Smoking: http://no-smoking-pt.blogspot.com/

Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Em alguns estados dos USA esta lei ja ha há mais de 5 anos e mesmo na rua a certos lugares onde é proibido fumar...
E que tal os fumadores fumarem so no lugar dos drogados ? assim deixavam de fazer figuras tristes a porta dos estabelicimentos.  :superlol:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nem digo nada... eRrRr!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Acho bem
Agora na minha escola durante os intervalos esta um monte da gajos a fumar do lado de fora do portão

INCLUÍDO: Docentes e não docentes.
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que também se devia proibir o tabaco aqui no mais-trafego...  :ideia:
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que também se devia proibir o tabaco aqui no mais-trafego...  :ideia:

Concordo.. :D
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

nao falo por mim, pq nao fumo, mas ainda hoje andei com um pessoal a procura de um cafe onde se pudesse fumar.
engraçado, mas é verdade.

vao ganhar os cafes em que se possa fumar.
Sem duvida.
Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

apartir de 2010 é proibido fumar em qualquer establecimento publico... se a lei nao mudar... poucos cafés aderem a isso.