← AdSense

Método, a meu ver, Inovador

Lida 7618 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e voces arriscam a vossa conta numa coisa dessas? imagina que o rapazito queria ser bem visto e fala do esquema aos amigos deles e desatam a clickar nos anuncios....lá se vai a conta de quem quis apostar no rapazito.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Esqueçam a ideia. Meti-me nisto e no dia a seguir saí lol pelo motivo que disseram aqui mesmo em cima..
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pelo que li no site do adsense, já é premitido (foi alterado recentemente).
Ver aqui a actual: https://www.google.com/adsense/localized-terms
E aqui a antiga (que tem a famosa frase "You shall not display any Ad Unit on a page that contains Ads associated with another Google AdSense customer (e.g., Your Web hosting company), unless authorized to do so by Google." mas que foi retirada): https://www.google.com/adsense/static/en_US/LocalizedTerms2.html

obrigado :)
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas a todos.

Estão a ver aqueles rapazinhos que não nos podem pagar por paypal, transferência bancária, etc pela publicidade? Que dizem sempre que não estão dispostos a gastar dinheiro com o seu projecto (free) ou algo assim? Pois bem, aqui um "amigo" meu, que está pelo +T, deu a ideia de um método inovador tanto para nós como para esses rapazes.

A ideia é meter nos seus sites/blogs o nosso Adsense. Depois, usando os Critérios, avaliamos o desempenho do Adsense no respectivo site/blog e ao fim de certa quantia dá-mos a publicidade ao miudo no nosso site, como ele tanto queria. Perceberam? Ele ajuda-nos a ganhar mais no Adsense e nós retribuímos com a Pub.

Não sei se já conheciam esta "ideia". E, já agora, se alguém souber se isto é proíbido de se fazer (penso que não) que diga!

 :procuranogoogle:

Se percebi bem, é o meu caso, mas om meu site está temporariamente offline por motivos técnicos, quem quiser negociar adicione joaogodinho@mundonline.net

 :ideia:

EDIT: Pelo que vi em cima esqueçam a negociação xDD
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

e voces arriscam a vossa conta numa coisa dessas? imagina que o rapazito queria ser bem visto e fala do esquema aos amigos deles e desatam a clickar nos anuncios....lá se vai a conta de quem quis apostar no rapazito.

tem sentido... mas se for assim........

eu lembro-me de ir aos teus sites, passar a vida a clicar na publicidade e adeus à tua conta do adsense não? isto não pode ser assim, porque se fosse assim, umas pessoas podiam prejudicar as outras sem elas terem nada haver com o assunto
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
eu lembro-me de ir aos teus sites, passar a vida a clicar na publicidade e adeus à tua conta do adsense não? isto não pode ser assim, porque se fosse assim, umas pessoas podiam prejudicar as outras sem elas terem nada haver com o assunto

Mas é possível. Muitas vezes, o cancelamento da tua conta, está dependente da vontade de outrem.  E esse é um dos maiores defeitos do adsense: A precariedade do serviço.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não falem quando não sabem. O que o raugusto disse faz sentido. Os algoritmos que estão desenhados para captar cliques fraudulentos funcionam de forma complexa, que ninguém deste fórum sabe como. No caso de eu clicar com o meu pc nos cliques de outrem, apenas vai fazer com que os cliques sejam dados como fraudulentos e por conseguinte não são pagos.

Sou do tempo em que o Google Apertava os calos com força, agora é benevolente.

PS: O Google só fecha contas quando acha que o deve fazer, aqueles que têm rendimentos mensais significativos, escusam de pensar na "precariedade do serviço" ;)
Offline

Kimura 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citar
Não falem quando não sabem. O que o raugusto disse faz sentido. Os algoritmos que estão desenhados para captar cliques fraudulentos funcionam de forma complexa, que ninguém deste fórum sabe como. No caso de eu clicar com o meu pc nos cliques de outrem, apenas vai fazer com que os cliques sejam dados como fraudulentos e por conseguinte não são pagos.

Pois. Mas o que é facto é que muuuitas contas são fechadas, e muuuitos dos donos dessas contas alegam desconhecer a razão, ou então alegam ter sido vítimas de cliques fraudulentos praticados por pessoas que nada têm a ver com o seu site. Obviamente que é impossível  saber se estão ou não a dizer a verdade, mas confesso que gostava de saber se, no caso de vir a ser vítima de uma brincadeira dessas, de forma recorrente, apenas me ficarei por ter os cliques invalidados, e não a conta fechada.

Há demasiados relatos de contas fechadas "injustamente", o que me leva a colocar a hipótese do sistema de detecção de fraudes não ser assim tão eficaz quando querem dar a entender.

Concordo com o que dizes em relação a ser benevolente, mas só em relação a certos aspectos, e o dos cliques fraudulentos não sei se será um deles. No entanto, se o cumprimento do TOS  fosse controlado à risca, uma boa parte das pessoas teria a sua conta banida, já que, de uma maneira ou de outra, quase toda a gente viola um ou outro ponto do TOS.