← Criação de conteúdo

Criação de Conteúdo - Português e Inglês

Lida 1300 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O conteúdo é, sem dúvida, um dos fundamentos da web como a conhecemos. Sem conteúdo não existiria uma rede com a capacidade de unir os quatro cantos do mundo, nem tão pouco teríamos desenvolvido centenas de gadgets à volta da mesma.

A grande maioria dos webmasters têm vários projectos em mãos, sendo difícil ter tempo para produzir conteúdo de qualidade para os vários sites que possuem. Deste modo, venho oferecer o meu serviço de criação de conteúdo.


Preços

Existem produtores de conteúdo a todos os preços. Desde estrangeiros de países do terceiro mundo a produtores de excelência que cobram preços exorbitantes.
O meu objectivo é fornecer a melhor opção preço/qualidade existente no mercado, mantendo todos os benefícios que os webmasters desejam.

300 palavras - 4€
500 palavras - 6€
800 palavras - 9€

Estes são os preços base para os meus serviços, sendo aplicáveis a conteúdo em português ou inglês.
Para encomendas com um número específico de artigos ou palavras, o cliente deverá contactar-me via email ou Mensagem Privada (contactos disponíveis abaixo).


Características

Como já foi referido, todo o conteúdo será único, passando qualquer teste de unicidade como o Copyscape, e terá também qualidade.
Domino o português, sendo essa a minha língua materna, assim como o inglês, tendo sido aprovado com distinção no FCE.

Os artigos serão entregues 24-48 horas após a encomenda, salvo encomendas com 5 ou mais artigos.

Clientes regulares terão acesso a um painel onde poderão encomendar artigos sem a necessidade de me contactar, que serão entregues com prioridade via o mesmo painel.


Contactos

Para discutir mais detalhes acerca deste serviço ou fazer a sua encomenda, pode usar os seguintes meios de contacto:

Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Feedback positivo.  :cool:
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Os próximos 3 clientes poderão encomendar artigos a apenas 0.01€ por palavra.

Promoção válida até ao final desta semana.