← Criação de conteúdo

Procuro - Artigos Forex!

Lida 3161 vezes

Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procuro alguém que fique responsável por escrever alguns artigos sobre o mercado forex, procuro alguém com algum conhecimento na matéria e não alguém que pesquise e escreva.. contactem-me PM, tenho alguma urgência.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda ninguém :(
Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se pretendes alguém entendido na matéria, estás a reduzir em muito o número de possíveis interessados.

Se fosse para pesquisar e escrever fazia, mas não sou nenhum entendido na matéria ;)
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não tem que ser entendido na matéria, só quero que nao faça copy/paste, ou que eu receba o artigo e copie uma frase para o google e apareca 20 sites com a mesma frase..
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo à procura!

PM me
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Continuo à procura.
Offline

tremoco 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Estou interessado. Podes por favor entrar em contacto por MP ou jbernardo007 arroba gmail dot com
Estou desde ja disponivel para um artigo de teste.
Cumps
Offline

Alex Lavourah 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary


Bom Dia,

Estou a vender 2 Artigos sobre Forex:

1)Como lidar com as suas perdas no mercado Forex  : 410 palavras

2)Como escolher um corretor de Forex                        : 732 palavras

Preço pelos 2 artigos  : 8 euros

Contacto:lavourah@sapo.pt

Pagamento apenas por PayPal

Obrigado
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Viva,

Continuo à procura de artigos deste tema! Mandem PM.

Alex, manda-me pormenores por PM
Offline

Writer_123 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary

Eu estou interessado, mas ainda nao posso mandar PM
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

envia e-mail para geral @ xoose.pt
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Não tenho experiência específica na área do Forex, mas não me é um assunto desconhecido e com uma pesquisa poderei certamente escrever artigos de qualidade.

Os preços estão em http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=30695.msg343939;topicseen#new
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Procuro alguém com alguns conhecimentos, mesmo para ter a liberdade de escolher os temas.

Ainda à procura! enviem PM