← Publicidade e tráfego

Links em sites de PR3 a PR1

Lida 4621 vezes

Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Vendo Links nos meus sites de Jogos e Casa.

Tenho sites de PR3 a PR1 todos em hostes diferentes

Preços:
PR3  3€ mês ou 17€ ano
PR2  2€ mês ou 11€ ano
PR1  1€ mês ou 6€ ano

Aos interesados enviem um mail que eu enviolhes o URL dos sites
Mail:sandroenl@hotmail.com
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Para mais informações enviem para o mail que não posso enviar PM
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O teu email não tarda a ferver com spam.
Sites com PR3, 2 e 1 que vendem backlinks são bastante fáceis de encontrar, os sites mais procurados são com PR5 para cima.
Acho que com esses preços não vais ter muitos negócios, ainda assim boa sorte.
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Podem enviar spam, é sempre bom saber o estado da arte.
Para a grande maioria das pesquisas em Português 1 ou 2 link PR3 dá um grande empurrão, para não falar que os sites em português têm PR muito inferiores aos sites em inglês. 
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

para não falar que os sites em português têm PR muito inferiores aos sites em inglês. 
Isso não é bem assim, tenho vários sites PT com pagerank superior a 3, não é o idioma que influência o pagerank. Existem milhões de sites em inglês com pagerank0 e milhares de sites PT com pagerank  superior.
É certo  que links com pagerank superior ajuda na reputação de um site com pagerank inferior se for no mesmo nicho, mas é uma ajuda relativa, a influencia de um site PR3 é muito inferior a um PR5 ou PR6, já para não falar nos PR1 que quase não influenciam nada.

Dou votos a um bom negócio e admiro a atitude de aceitar spam, és das poucas pessoas que conheço (se não a única) que vê o spam com bons olhos.
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Só uma correcção, os sites não tem pagerank, as páginas do site é que tem pagerank e por isso um site pode ter páginas com pagerank diferentes.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Só uma correcção, os sites não tem pagerank, as páginas do site é que tem pagerank e por isso um site pode ter páginas com pagerank diferentes.

Um site pode ser uma página, pode nem ter conteúdo e ter pagerank. Um exemplo já aqui falado é o pudim.com.br que tem PR3 e não tem conteúdo.
O pagerank é relacionado com o domínio e o domínio com o site, quando referimos site, pode ser uma página ou um conjunto de páginas, mas todos entendemos do que estamos a falar.
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Eu também acho que a língua do site ou pagina não influencia nada o PR, mas é fazer uma pesquisa no google em inglês e outra em português e comparar o PR das paginas que apresem, em inglês é muito mais alto, e é como a historia do leão só temos de correr mais que o nosso companheiro.


O PR de uma pagina é muito dependente dos links que apontam para essa pagina, se uma URL tiver links com PR com o tempo vai ter PR.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu também acho que a língua do site ou pagina não influencia nada o PR, mas é fazer uma pesquisa no google em inglês e outra em português e comparar o PR das paginas que apresem, em inglês é muito mais alto, e é como a historia do leão só temos de correr mais que o nosso companheiro.


O PR de uma pagina é muito dependente dos links que apontam para essa pagina, se uma URL tiver links com PR com o tempo vai ter PR.

Não é tudo tão linear assim. Se fosse assim tão simples bastava comprar meia dúzia de backlinks com PR6 ou 7 (que há muito onde comprar) e nem era preciso preocupar com conteúdo e demais técnicas SEO.
Influencia mas como tudo na vida tem limitações e condições.

A forma como o link é colocado no site também é importante. Se for integrado num texto relacionado com o conteúdo do site em causa vale muito mais que se for colocado no footer.
Ter muitos backlinks de páginas com PR baixo pode até ser prejudicial até certo ponto.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu também acho que a língua do site ou pagina não influencia nada o PR, mas é fazer uma pesquisa no google em inglês e outra em português e comparar o PR das paginas que apresem, em inglês é muito mais alto, e é como a historia do leão só temos de correr mais que o nosso companheiro.


O PR de uma pagina é muito dependente dos links que apontam para essa pagina, se uma URL tiver links com PR com o tempo vai ter PR.

Não podes comparar isso dessa forma, em PT provavelmente aparecem-te 20 milhões de resultados, em inglês 2 biliões, a concorrência é muito maior logo só os melhores dos melhores aparecem nos primeiros lugares...
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não podes comparar isso dessa forma, em PT provavelmente aparecem-te 20 milhões de resultados, em inglês 2 biliões, a concorrência é muito maior logo só os melhores dos melhores aparecem nos primeiros lugares...

Um site para estar nas 1ºs posições do Google em português não necessitante de ter tantos links, por isso aproveitem com 1 ou 2 links de sites PR3 ou PR2 vão ver o vosso site subir muitas posições nas pesquisas do google.
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Não é tudo tão linear assim. Se fosse assim tão simples bastava comprar meia dúzia de backlinks com PR6 ou 7

Ter muitos backlinks de páginas com PR baixo pode até ser prejudicial até certo ponto.

Um backlinks num site PR7 estão a ser vendidos entre os 40 a 50€ por mês, para algumas pesquisas podia ser interessante fazer isso.

 Ter muitos backlinks em paginas PR0 é que pode ser mau, pois 0+0+0+0=0.
Por isso é que em vês de perder tempo e dinheiro a fazer uma data de links em paginas com PR0, porque não mandar-me um mail que eu faço links, manualmente em sites que são meus e em paginas que têm de facto o PR e os backlinks que suportão esse PR. 
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Um backlinks num site PR7 estão a ser vendidos entre os 40 a 50€ por mês, para algumas pesquisas podia ser interessante fazer isso.

 Ter muitos backlinks em paginas PR0 é que pode ser mau, pois 0+0+0+0=0.
Por isso é que em vês de perder tempo e dinheiro a fazer uma data de links em paginas com PR0, porque não mandar-me um mail que eu faço links, manualmente em sites que são meus e em paginas que têm de facto o PR e os backlinks que suportão esse PR. 

Uma boa parte das empresas, prefere pagar 100€ e ter um link numa página que não os venda aos desbarato, do que pagar "tuta e meia" e estar num site onde os links são baratos e "todos" anunciam lá.
Offline

apitador 
Membro
Mensagens 23 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pedidos de URL dos sites enviem para o mail que não posso enviar PM