Mensagens - cfeiteira

Páginas: 1 2 3 ... 6
1
Bom dia,

Procurava ajuda para tentar identificar um site que conseguisse enviar mensagens pelo whatsapp para uma lista de contactos.

Ou seja, a minha empresa tem centenas de contactos de clientes e queriamos enviar um folheto pelo whatsapp. Procurava um site onde pudessemos importar os contactos por excel, por exemplo, e que depois permitisse criar a mensagem que deveria ser enviada para todos.

Conhecem algum site que permita fazer o que pretendo?

Obrigado.

2
Conversa Geral / Re: perfil desativado com páginas
« em: 31/Dez/2020 19:23 »
Boas,

Infelizmente, à dois anos atrás aconteceu-me isso.
Tentei tudo e mais alguma coisa e não consegui nada...
A melhora maneira que eu encontrei para conseguir alguma ajuda foi através do linkedin. Procura perfis de portugueses ou brasileiros a trabalhar no suporte do Facebook e manda uma mensagem.

3
Normalmente, teria de ser criada uma empresa. Depois de criada a empresa teria de abrir uma conta bancária em nome da empresa.

Todos os pagamentos de faturas que estejam em nome da empresa, devem ser pagos através da conta da empresa (ou a dinheiro).

Para vender mercadoria através da empresa convém ter a fatura de compra dessa mercadoria com o NIF da empresa. Se vem do estrangeiro ou não, não interessa muito desde que tenha a fatura com o NIF da empresa.

Estas são umas respostas bastantes resumidas a algumas das suas perguntas.

4
Conversa Geral / Conta desativada Facebook
« em: 29/Out/2018 08:33 »
Olá,

Na passada quarta, quando tentei entrar na minha conta do Facebook reparo-me com um aviso:
"A tua conta foi desactivada
For more information, or if you think your account was disabled by mistake, please visit the Help Center."

Na altura que me apercebi da gravidade do problema, preenchi o formulário para quem tem a conta desativada a perguntar o porquê do bloqueio.

No dia seguinte, quinta, recebo uma resposta em que fiquei na mesma:
"Hi,

Thanks for contacting us. We removed or disabled access to your profile because content you posted on Facebook violated the Facebook Statement of Rights and Responsibilities. Our policies prohibit posting content that infringes or violates someone else’s rights or otherwise violates the law.

Thanks,"

Respondi ao email a dizer que não percebi o motivo e que não sei o que fiz errado, etc etc. Até agora não obtive mais nenhuma resposta.

Estou literalmente à nora, porque não sei mesmo o que possa ter feito. Nos últimos tempos, só usei o facebook para colocar anúncios no marketplace e partilhar links do meu blog na minha página.

Estou a ficar preocupado com esta situação, porque o facebook é essecial para o meu dia-a-dia, desde as páginas que tinha até ao facebook marketplace que me ajudava a fazer várias vendas por mês.

Acham que ainda é possível recuperar a conta? Conhecem alguma forma alternativa de entrar em contacto com alguém que me possa ajudar?

Obrigado desde já.

5
sintraresolve.pt é a aplicação prática do que falam. Com aplicações e tudo.

6
Conversa Geral / Re: Problema facebook marketplace
« em: 29/Ago/2018 10:01 »
Pois, eu sei como é, acontece-me o mesmo. De vez em quando Há um ou outro que não estava a funcionar e que depois começa a dar e consegue chegar aos antigos 100 views em 12 horas.

7
Conversa Geral / Re: Problema facebook marketplace
« em: 29/Ago/2018 09:36 »
Acho que não à nenhuma resolução. O que tenho feito é utilizar a conta de facebook da minha irmã para anunciar no marketplace.

8
Conversa Geral / Re: Problema facebook marketplace
« em: 28/Ago/2018 18:33 »
Também estou exatamente com o mesmo problema. Uma série anúncios criados e nada de visualizações, que antes tinham sempre.

É praticamente toda a gente que utiliza o marketplace deles. Faz uma pequena pesquisa no google e vês as centenas de tópicos.

9
Conversa Geral / Re: Problema facebook marketplace
« em: 24/Ago/2018 22:21 »
Sim, eu conheço essa funcionalidade.
O facebook baixou muito o alcance dos anúncios. Ou as pessoas deixaram de entrar no marketplace ou então fizeram alguma mudança nos algoritmos que está a prejudicar os anúncios. Não sei... O suporte deles, "aparentemente", só funciona para os serviços pagos, foi o que a mulher me respondeu..

10
Conversa Geral / Re: Problema facebook marketplace
« em: 09/Ago/2018 08:33 »
Experimentei entrar noutra conta de facebook e pesquisar no marketplace por um dos anúncios que tenho ativo e com o problema que descrevi em cima.
Quando o fiz, reparei que não é possível encontrá-lo. Ou seja, ele na minha conta aparece como ativo, mas para os outros não está.

Alguém com problema semelhante?

11
Conversa Geral / Problema facebook marketplace
« em: 31/Jul/2018 12:02 »
Boas novamente,

Há cerca de um ano que uso regularmente o marketplace do facebook para vendas.

Há cerca de dois meses para cá, os anúncios que antes conseguiam facilmente +100 visualização em menos de 12 horas, agora ficam dias e dias sem uma única visualização.

Alguém trabalha com o marketplace do facebook e está a ter o mesmo problema?

Já procurei na internet e tenho visto várias pessoas a queixarem-se do mesmo problema. Dizem que enviam mensagem para o facebook e que em menos de 48 horas eles resolvem a situação. Achei estranho, mas enviei mensagem que até agora não tive respostas (já lá vão mais de 48 horas).

Penso que seja algum update que tenham feito à forma como funciona o marketplace. Eu praticamente todos os dias apagava e colocava de novo alguns dos anúncios. Ao contrário do olx, o marketplace do facebook não me coloca nenhuma limitação neste sentido.

12
Conversa Geral / Links em newsletter
« em: 31/Jul/2018 09:39 »
Boas,

Tenho uma lista de emails de pessoas que subscreveram um "serviço" gratuito que forneço via email todos os dias.

Sempre enviei a minha newsletter diária conseguindo taxas de abertura de +60%. Ontem decidi colocar uns links, que teriam todo o interesse para as pessoas (nada de spam), e tive taxas de abertura de 10%. Reparei depois que os emails estavam a ir parar à pasta de SPAM.

Existe alguma forma de conseguir colocar links no email sem fazer com que vá parar ao SPAM?

13
Afiliados / Re: Afiliados do ESC
« em: 27/Jul/2018 19:34 »
Alguém que trabalhe com os afiliados do betclic me pode ajudar?!

Registei-me à cerca de um mês na plataforma e como estava à procura de alguns esclarecimentos que não consegui encontrar enviei um email para eles. Nesse email para além de pedir esclarecimento para as minhas dúvidas pedi também que me mandassem os dados de contacto do meu gestor de conta, até hoje ninguém me disse nada.
Alguém sabe como posso fazer alguma coisa para este processo ser agilizado?

Mandei outro email ontem, mas até hoje não me disseram nada.

14
Sim, estão bloqueados.

15
Bitcoin / Re: Minerar ou não minerar em 2018?
« em: 05/Jan/2018 09:50 »
Tenho visto estudos financeiros e mesmo com os preços da eletricidade que tenho visto (na ordem dos 0,09€/kWh) fica difícil conseguir um bom retorno (e ainda por cima cada vez está mais difícil minerar). Então com o nosso preço da eletricidade (na ordem dos 0,16€/kWh) deve ser impossível. Só se investires em painéis solares, mais ai já não posso comentar porque nunca vi nem fiz contas.

Em relação à mineração da bitcoin penso que não compensa, mas em relação a outras moedas não sei.

Páginas: 1 2 3 ... 6