← Design Gráfico

Procuro alguém para desenhar site

Lida 3408 vezes

Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Como disse procuro alguém para me desenhar o site que depois eu próprio implemento.

Cumprimentos
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Queres que te desenhem que tipo de site? :o
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

site que aborda que tema?
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Se puderes deixa mais informações
Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Respondido por PM!
Offline

Broken 
Membro
Mensagens 164 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nao é por nada exit mas podias ser mais especifico sobre o que queres, tema etc. etc.. acho que nao é dizer "procuro alguem ke desenhe site"... assim ninguem percebe  :-P
Offline

tcamilo 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa tarde.

Entre em contacto comigo através do email do meu perfil para podermos trocar mais informações.

Obrigado.

Tiago Camilo
Offline

naryDESIGNER 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá, eu sou a Nary, sou licenciada em Design Gráfico e Publicidade e realizo trabalhos em design gráfico, web design, publicidade, ilustração, desenho, pintura, fotografia, montagens, entre outros.

Envio esta mensagem para lhe dar conhecimento que tem a oportunidade de falar directamente comigo (através do MSN narydesigner@hotmail.com), faremos um ORÇAMENTO GRATUITO para o site que tem em mente, criado de acordo com o seu gosto, com o que pretende para que destaque os seus serviços.
Realizo projectos como freelancer e pertenço a uma agência de comunicação, dentro da área. Somos uma empresa que une o domínio das principais ferramentas de desenvolvimento com os mais modernos conceitos de Marketing aplicado ao universo da Internet. Integramos criatividade e inovação, com soluções verdadeiramente eficientes.

CRIAMOS O SEU SITE COM QUALIDADE E PROFISSIONALISMO ***** O ORÇAMENTO É GRATIS!

cumprimentos,
Aguardo resposta
NaryDESIGNER
Offline

tafi 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Envia-me PM