← Desenvolvimento

Dúvida de programação

Lida 1431 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Boas pessoal, estou a fazer um site para apresentar na minha pap e preciso de ajuda!

A ideia é ser um vlog com vídeos engraçados que se encontram pela net, mas deparei-me com um problema...
Estou a programar em html...

o que eu preciso é de definir o numero de vídeos que a página 1 vai ter, ou seja sempre que eu postar um vídeo novo, o último vídeo passa para a página dois e assim por diante automaticamente, porque senão tinha que mudar todos os vídeos manualmente para a página dois, três, etc etc...

Não sei se me expliquei bem, mas qualquer dúvida podem-me perguntar!

Obrigado pela ajuda!

Print: http://i.imgur.com/7yA98.jpg
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Em html? Isso vais ter que criar uma página nova com os vídeos antigos.

Porque não usar MySQL e PHP?
Sem querer ofender, mas para PAP não é básico de mais?
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

EU saquei o template e estou a edita-lo...

Pois. o que acontece é que php e Mysql não é a minha praia  :-k
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

EU saquei o template e estou a edita-lo...

Pois. o que acontece é que php e Mysql não é a minha praia  :-k

Não sei o que é que aprendeste no teu curso, o meu não teve nada haver com web.. mas tenho a certeza que se apresentasse um template editado e só html + css, me davam num máximo um valor e por pena.  :-k

Se queres um site com submissão de artigos, paginação, etc etc, essa linguagem não te chega. Não querendo desmoralizar, mas não sendo a tua praia, porque é que não apostas em algo que o seja?
O que vais fazer já existe aos pontapés e tem dificuldade mínima ou nenhuma.

Uma boa forma de tirar boa nota numa pap, com muito ou pouco trabalho é criar algo inovador e consistente, ou pelo menos consistente.. Tens tanta coisa que podes fazer.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como o Joni disse so com html/css nao chega para o que queres. Não sei como funciona no teu curso, no meu se apresentava um template na minha pre-apresentação nem a juri ia...

Se o PHP/Mysql  não é a tua praia aconselho te a mudar o tema da tua PAP porque se fores a Juri apresentar algo que nao domines a 99% o resultado vai ser muito mau.

Percebes de Visual Basic? É uma via onde podes desenvolver um optimo projecto.