← Hosting

Site oficial - Coments

Lida 16735 vezes

Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado por me terem mostrado outros layouts.

Estou a refazer o meu e brevemente haverá novidades.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ainda bem  :wink:
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Antes de darem parabéns por um layout vejam se o estão a fazer à pessoa certa.

http://www.combell.com/nl/resellers/default.asp

http://www.asprojectos.com/revenda/index.php

Mais vale darem os parabéns pelo "roubo"...  =D>
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Olá blacksmith.
Antes de abrires a boca em 1º lugar deverias ter falado com a pessoa responsável pelo projecto.
Não acuses as pessoas de nada sem factos.
Não existe qualquer roubo da combell.
Existe uma permissão para usar certos de determinados logos(caixas), e peças de design, que inclisivé os .PSD foram dados pela própria combell.
Eu sim também fiquei um pouco chocado porque a combell mandou-em as cenas e eu nem sabia de nada. Após falar com o designer (o mesmo que desenhou o combell) fiquei a par de tudo.
O design definitivamente não será este pois tenho mais que fazer que estar a pagar e bastante a alguém por um design que é 0 ou parecido.

Mais uma vez, aprende a constactar factos antes de acusares alguém.
Sabias que te posso enfiar num tribunal por difamação?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A discutir é que a gente se entende !
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "BL4CKIC3"
A discutir é que a gente se entende !

Sem duvida.
Mas não é a chegar a um forum publico e literalmente acusar alguém de roubo que as pessoas se entendem.
Uma grande falta de éctica por parte da pessoa em questão.
1º Pergunta-se
2º Arrajam-se factos (por exmplo: ele podia ter enviado um mail a combell a perguntar)
3º Em caso de todos os factos apontarem para roubo ai sim acusa-se
Por acaso isto nem é uma situação que me aflige, nem o nome da ASProjectos, mas e se fosse?
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Alias ainda estou para perceber como é que ele apanhou o site da asprojectos. Visto o site estar offline desde sábado.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

esta online :lol:
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Teras de limpar a cache mota77
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, pelos vistos ele é que tá certo, pois dizeram que tinha sido ele a fazer e não foi, por isso não vejo o vosso problema... ele ainda por cima pos roubo entre aspas o que quer dizer que nao é o sentido real da palavra, mas por querer dizer que nao tinha sido ele a fazer.

nbento, nao podes o por em tribunal por isso, tás enganado, precisavas de muitos mais pretextos (acho que é assim que se escreve).
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

blacksmith, bem-vindo ao +tráfego.

nbento, compreendo perfeitamente que esta situação te desagrade.

anjo2, creio que o nosso amigo blacksmith, deveria ter contactado o nbento, antes de colocar isto em público. Mas são maneiras de ser ;)
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Visto não ser eu o prejudicado, penso que não tinha qualquer tipo de lógica contactar a pessoa implicada nesta situação.

Apenas fiz um comentário, relativamente a dois sites "parecidos demais"...

Visto que houve tanto alarido relativamente a esta situação, achei que realmente deveria entrar em contacto com a Combell. Recebi resposta a qual coloco aqui (penso que deva retirar todas as dúvidas que ainda restem):

------------------------------------------------------------------------------
Thank you for your e-mail.

The page you are linking is not working anymore so we cannot check if it is a copy of our website. I supose the owner of the page decided not to press the matter and took the website offline.

Thank you for your message about the copy of our website. I will keep an eye on that website to see if he tries it again.

Don't hesitate to contact us if you still have any questions.

Best Regards,
------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Reparei agora que o site da ASProjectos tem um novo layout... coincidência ou não... não sei... no entanto não deixa de ser "estranho"...
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

blacksmith
Acho que deverias ler esta thread desde o principio.
Talvez assim entendas o que se esta a passar, pois pelo que leio da tua parte não fazes a minima ideia do que estas a falar.

Le com atenção o meu post 2 acima deste e repara no que comentei.

Mais uma vez mandas bocas e nem te dás ao trabalho de ver o que as pessoas respondem...
Deves de ter alergia
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

blacksmith bem vindo ao mais trafego...

começaste bem.  :twisted:
Offline

blacksmith 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Citação de: "nbento"
blacksmith
Acho que deverias ler esta thread desde o principio.
Talvez assim entendas o que se esta a passar, pois pelo que leio da tua parte não fazes a minima ideia do que estas a falar.

Le com atenção o meu post 2 acima deste e repara no que comentei.

Mais uma vez mandas bocas e nem te dás ao trabalho de ver o que as pessoas respondem...
Deves de ter alergia


Por acaso até tenho alergia de quem não tem criatividade para idealizar o layout de um site e tem que explicitamente de uma forma total ou parcial retirar a parte gráfica de outros sites.

Continuando o mesmo assunto...

Aqui já nem faço comentários, deixo-os para vocês fazerem:

'ORIGINAL'??
http://www.asprojectos.com/index.php

'CÓPIAS'??
http://www.centrumhost.com/
http://www.spiralhost.com/homepage-hosting.htm