← Desenvolvimento

Ajuda...Programação

Lida 2709 vezes

Offline

skilz0ne 
Membro
Mensagens 666 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora bem eu gostava que algum programador me ajudasse ou melhor programasse um forum...
Em php...

É assim eu pessoalmente não o sei fazer e acho que ía demorar muito tempo a perceber...

Por isso precisava de ajuda...

Quem souber ou quem estiver interessado em ajudar por favor adicione goncalo_1500@hotmail.com

 :wink: Agradecia :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Keres faxer um sistema de forum? :shock:
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "skilz0ne"
Ora bem eu gostava que algum programador me ajudasse ou melhor programasse um forum...
Em php...

É assim eu pessoalmente não o sei fazer e acho que ía demorar muito tempo a perceber...

Por isso precisava de ajuda...

Quem souber ou quem estiver interessado em ajudar por favor adicione goncalo_1500@hotmail.com

 :wink: Agradecia :wink:



Se quiseres um forum gratis tipo   teuforum.forunspt.net    avisa :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

o forunspt.net e teu?
Eu faço ja aki concurencia  :lol:  :P
ALOJAGRATIS.ORG e MTOOO melhor  :P
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
o forunspt.net e teu?
Eu faço ja aki concurencia  :lol:  :P
ALOJAGRATIS.ORG e MTOOO melhor  :P


iSSO É VERDADE SIM SENHOR, MAS NÃO TE PREOCUPES COM A MINHA CONCORRENCIA PORQUE EU NÃO SOU TOLO :lol:

Nunca dava espaço sem troca de pub

O que dou é apenas para controlar a cena, se um dia o host onde eu tou der pau, mudo-me facilmente para outro e dou as mesmas condições.

Tu já não podes fazer isso.

Para o caso de não teres percebido :lol:  vou te dar um exemplo;
Tenho um plano de revenda com 2gb de espaço e 20gb de trafego, e contas como a que tu estas a dar só podia criar duas (que fixe 1900mb parados por falta de trafego)

Tenho os pes na terra e so te desejo boa sorte, e tambem tenho montes de projectos a fazer que nem ligo a isso  :?

Ah, já agora dei contas a alguns sem pub, porque justificaram.
Aqueles limites que ponho são praticamente para fazer feitio :lol:

Tenho um cliente que deve estar a precisar perto de 100mb e vou lhe ceder na boa 8)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
Eu so tou a espera do raio da pub do google..mas o projecto ta financiado ..
Com isso nao me preocupo..
25MBs com 1Gb de trafego feitiço?
Ja agr tens dns proprios lol (NS1.gethost4you.com and NS2.gethost4you.com)
CUmps
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
LOOL
Eu so tou a espera do raio da pub do google..mas o projecto ta financiado ..
Com isso nao me preocupo..
25MBs com 1Gb de trafego feitiço?
Ja agr tens dns proprios lol (NS1.gethost4you.com and NS2.gethost4you.com)
CUmps



Realmente é feitiço, porque as contas que dei com 25mb já subiram todas mais alto que as tuas.

Obrigado pela informação dos name servers proprios porque eu não sabia :lol:

Tenho de agradecer ao meu visa.
Já agora como é que ves isso?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bastou-me faxer um whois ao dominio lool
Ao ke te referes com "Realmente é feitiço, porque as contas que dei com 25mb já subiram todas mais alto que as tuas. "

Cumps
Offline

louro 
Membro
Mensagens 769 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Bastou-me faxer um whois ao dominio lool
Ao ke te referes com "Realmente é feitiço, porque as contas que dei com 25mb já subiram todas mais alto que as tuas. "

Cumps


Quem falou em feitiço foste tu .
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOL
Vamos acabar com o offtopic aki lool

te manha :P