← Desenvolvimento Web

Procuro colaboradores para revista online

Lida 3725 vezes

Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá caros colegas do +T

Antes demais coloquei este tópico aqui porque não tinha outro sitio onde colocar.

E o seguinte há já alguns meses que tanto eu como a restante equipa da NoiteXXI tem a ideia de criar uma inovadora magazine online sobre música e noite que mais tarde com alguns apoios poderá vir a ser distribuída offline. Mas eu e a restante equipa da NoiteXXI somos poucos para tratar de um projecto desta envergadura por isso mesmo é que decidi vir aqui colocar uma proposta de colaboração com o projecto desta revista
A ajuda que pedimos é nos seguintes elementos:

  • realização de entrevistas
    angariar eventos para a agenda desta revista
    recolha de notícias e por sua vez re-escrita das mesmas de forma exclusiva para a nossa revista

A remuneração dada para já não pode ser em valores monetários pois não temos meios para o mesmo, mas oferecemos publicidade aos sites de todos os colaboradores numa página da revista.

Quem estiver interessado em colaborar pode contactar-me por aqui ou por joao_simoes@noitexxi.com.

Com os melhores cumprimentos, João Simões - Director Geral - www.noitexxi.com
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Projecto interessante!
Poderá dar os seus frutos!
Tenho alguns conhecimentos na noite do porto, fruto de 6 anos de trabalho à noite!

Se precisares de alguma coisa diz algo!

Abraço
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece um projecto com futuro :D Espero que o possas cumprir
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado  :grin:

Aproveito para referir um elemento do qual me esqueci que é de quanto em quanto tempo sairá a revista, que é mensal
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu estou interessado, ja estou dentro da musica electronica este sera mais um bom projecto, envia-me por mp ou via mail o que presiso para entrar
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um colaborador  :grin:
Offline

hate 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Se precisares de ajuda dentro da cena hard-rock,hard core, rockabilly, tenho muitos conhecimentos e estou disposto a ajudar.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mais um colaborador  :grin:

Aproveito para dizer que também estou á procura de pessoal para o portal
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

boa sorte simões ;)

e espero que encontres alguém brevemente para colmatar a minha saída!

keep up!
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

boa sorte simões ;)

e espero que encontres alguém brevemente para colmatar a minha saída!

keep up!

Obrigado Miguel e boa sorte também com os teus projectos, foste uma das pessoas que mais investiu na NoiteXXI e agradeço-te muito por isso e pelos patamares a que fizeste chegar este projecto mas as pessoas tambem tem os seus projectos e nem sempre o tempo dá para tudo e eu respeito a tua vontade apesar de ter muita pena pois és uma pessoa excelente, mas continuamos amigos   :grin:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Posso ajudar no portal
Offline

msousa 
Membro
Mensagens 281 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado Miguel e boa sorte também com os teus projectos, foste uma das pessoas que mais investiu na NoiteXXI e agradeço-te muito por isso e pelos patamares a que fizeste chegar este projecto mas as pessoas tambem tem os seus projectos e nem sempre o tempo dá para tudo e eu respeito a tua vontade apesar de ter muita pena pois és uma pessoa excelente, mas continuamos amigos   :grin:
claro que sim, e sabes que podes contar com a minha ajuda para o que precisares ;)