← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Expert: Social Media Marketing

Lida 2479 vezes

Offline

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Olá a todos!  :grin:

Sou licenciada em Gestão e Comércio e mestrada em Marketing Digital, e há dois meses terminei um curso de marketing direcionado apenas para o Facebook. Apesar de já ter uma forte ligação com o Facebook antes de ingressar no curso, ainda não tinha conhecimentos técnicos essenciais para trabalhar profissionalmente na área.

Foi essa a principal razão que me levou a entrar no curso. Além disso, o curso incluiu um estágio de um mês numa empresa Canadiana que me permitiu trabalhar com marcas de nível global como: H&M, Air Canada, AMD, Aritzia, assim como ganhar experiência que me faltava.



Neste momento ando com bastante tempo disponível por isso estou aberta a trabalhos Freelance.

Serviços:

Customização de página Facebook

Criação de capa
Criação de imagem de perfil
Criação de tab (viral, formulário, realizo a sua ideia)

Fan Gate

Cálculo manual de EdgeRank

[Em actualização]

Envie-me uma mensagem privada para saber preços e mais informações.

Rosa Silva
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bom portfólio, existe uma licenciatura em marketing digital? Ou tens um mestrado em marketing digital?

:offtopic:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

bem vinda.
Os serviços podem incluir outras coisas? gostaria de ver aqui alguém implementar algum tipo de estratégia diferente em relação ao facebook. Tens perfil para isso. Ou seja, em vez de realizares a minha ideia, porque não tu dares a tua e implementa-la...obviamente nas minhas paginas!
Offline

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Bom portfólio, existe uma licenciatura em marketing digital? Ou tens um mestrado em marketing digital?

:offtopic:

Olá!
Sim é um mestrado, aqui no Canada dá-se o nome "especialização".  :)
Offline

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

bem vinda.
Os serviços podem incluir outras coisas? gostaria de ver aqui alguém implementar algum tipo de estratégia diferente em relação ao facebook. Tens perfil para isso. Ou seja, em vez de realizares a minha ideia, porque não tu dares a tua e implementa-la...obviamente nas minhas paginas!

É perfeitamente possível, envia-me uma dessas páginas para eu ver o que pode ser implementado.
Offline

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Os próximos a enviar mensagem ofereço "Cálculo manual de EdgeRank", disponível para 5 pessoas.
Offline

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Os próximos a enviar mensagem ofereço "Cálculo manual de EdgeRank", disponível para 5 pessoas.

As 5 pessoas que me contactaram ficaram a saber o Edgerank das suas páginas.  :grin:
Offline

Rosa 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Aumente a taxa de novos "likes" na sua página do Facebook com conteúdo protegido!

Uma "tab" com conteúdo protegido, permite-lhe obter mais likes na sua página. Porque os seus fãs só conseguirão ver o conteúdo que lhes interessa, depois de partilhar a sua página no perfil.

Entre 20 e 30€ - 50% desconto para os dois primeiros