← User Feedback

[Feedback] True Space Pilot

Lida 1154 vezes

Offline

Jeckerson 
Membro
Mensagens 34 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Nome: Anton (True Space Pilot)
Nick: Jeckerson
Localização: Braga town =)
Contactos: Ver no perfil
Métodos de Pagamentos: Banco, PayPal

Experiência Profissional:
GOOGLE + livros de programação  :grin:

Conhecimentos:
  • PHP
  • MySQL
  • HTML/CSS
  • XML
  • jQuery
  • FrameWork - CodeIgniter
  • etc =)

Também posso fazer PSD -> html/css

Escrevo engines de zero!!

P.S. Procuro um Studio com contrato ou um bom designer para trabalharmos os dois.
P.S.S. Por 1000 euros por mês posso ser o vosso 'slave' de 9 as 18 (Seg á Sex)  :superlol:

To be continued...
Offline

ragnarock 
Membro
Mensagens 208 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já lhe deixei feedback no profile, mas deixo aqui também a minha opinião.
Pedilhe para me criar uma forma mais pratica de criar posts no meu site (está aqui a especificação) a qual ele fez sem problemas e sempre muito pro activo a desenvolver novas funcionalidades e a dar ideias para melhorar o site.

Os novos menus do site também foram feitos por ele,mas ainda tem de levar alguns retoques no que toca a cor, mas fui eu que fiquei de fazer isso.

Recomendo principalmente a nível de programação, já não é um menino a procura de uns trocos e um rapaz que já sabe algumas coisas.Basta pedir com jeitinho que ele desenvolve:P
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Queria deixar aqui Feedback positivo ao Anton.
Pedi-lhe um plugin, embora simples, para Wordpress, o qual executou de forma rápida e perfeita à primeira.
A relação qualidade/preço é boa, sem dúvida será alguém a ter em conta futuramente que necessite.