← SMF

Erro de sessão terminada em SMF 2.0

Lida 3301 vezes

Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pessoal, a ver se alguém me pode ajudar a compreender o porquê deste erro:

Erro1:
Citar
Os seguintes erros ocorreram enquanto colocava esta mensagem:
A sua sessão terminou enquanto estava a enviar a mensagem. Por favor reenvie a sua mensagem.

Erro2:
Citar
Verificação de sessão falhada. Por favor tente desligar-se e voltar a ligar-se novamente e depois tente novamente.


De há 1 mês para cá que tenho vindo a deparar-me com esse erro1, quer seja a criar/responder novos tópicos, mensagens, mensagens privadas, e com o erro2 quando tento desligar a conta (no sair).

Pergunto, já aconteceu a mais alguém, nalgum dos vossos sites/fóruns?

Versão: SMF 2.0

Coincidência ou não começou na altura em que "contratei" o JoãoSimões para renovar o design do respetivo site. Mas ele só mexeu no css.php e na pasta images, logo não pode ser daí. Ontem fiz a regressão para o template default e hoje voltou a acontecer-me este erro quando respondia a uma mensagem privada.

Alguém tem ideia do que possa ser e como corrigir o erro ??

Obrigado
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

**bump**

Ninguém?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Ontem fiz o que dizia neste tópico em espanhol:

http://www.simplemachines.org/community/index.php?topic=328331.0;topicseen

Pelo menos até ver ainda não houve mais nenhum erro...