←  E-commerce

E-loja

Lida 2352 vezes

Offline

LuisRamalho 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
eu pretendo criar uma loja online, mas não sei que e-commerce system ei de usar.
Alguém me podar dar umas dicas entre o magento,opencart e Prestashop qual é o que me aconselham?
 :obrigado:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para começar PrestaShop deverá ser o mais simples e intuitivo :)
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Open Cart ou Presta Shop. O Magento  é muito mais complexo, exige muitos recursos.
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu já experimentei quase todos e fico-me pelo magento. Tomato Cart tambem gostei mas ainda está muito verde e volta e meia lá vem o belo bug.

No inicio fugi um pouco do magento, parecia-me ser uma grande dor de cabeça para iniciantes, mas depois de insistir fez-se luz e hoje recomendo a todos. Se estás no inicio prepara-te para marrar uns dias, mas o resultado final é muito satisfatório.

Depois com imensidão de tutoriais que encontras por aí, as coisas ficam mais facilitadas. Mas também tens Prestashop que é muito acessível.

Qualquer dúvida pergunta.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Open Cart ou Presta Shop. O Magento  é muito mais complexo, exige muitos recursos.

Concordo.