← Hosting

Procura-se Servidor Dedicado

Lida 6733 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ora boas.

Eu ando à procura de um servidor dedicado nacional.

O que eu pretendo é o seguinte:

Disco de 80 - 120GB
Tráfego Nacional e ILIMITADO
Linha de 100mbps

É necessário algo como isto.
Alguém me indica preços ou boas SP's que contenham estas caracteristicas?

Obrigado
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.nfsi.pt
www.claranet.pt

Se queres qualidade vai para a nfsi ..mas n sao baratos

Se quiseres inter vai pra liquid web
Abraços
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nacional com 100Mbits unmetered deve-te ficar por 2 ou 3000€/mes se não for mais.

Agora 10Mbits unmetered (+/- 3300GBs/mes) ja deves encontrar por menos de 500€.

Agora atenção (não tenho nada contra os revendedores), existem empresas a revender o serviço de terceiros (montagem, ligação e até mesmo trabalho de tecnicos especializados) que não são capazes de dar uma boa resposta caso surjam problemas.

Os servidores com que tenho tido contacto:
NFSI - 100Mbits - 1000GB/mes *****
Claranet - 10Mbits - Unmetered *****
ArTelecom - 1Mbit dedicado até 5Mbits partilhados ***

Este último depende dos nossos 'vizinhos', que se tivermos o azar de ficar num rack de um outro servidor que consuma 4Mbits contantes, é mau!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Isso dos 5mbits partilhados nao me xeira bem..
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

é 5 MB por CLuster ( 5 PC's ) logo 1mb dedicado  #-o
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

1mb dedicado da para NADA..
XRS, o unico dedicado barato com traf ilimitada e na amen mas n tem linha de 100mbits..
Por isso ou investes 1 barlurdio ou n tens traf ilimitado.. :roll:
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por muito grande que seja o projecto, gastar 33Tbs/mes parece um abuso.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se for para 1 projecto de alojamento de imagens nao e abuso mas duvido que seja..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

asturmas, amen nao sei se tem trafego ilimitado, mas pelo menos tem linha de 100mb.
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A amen usa linha de 100 com 1TB, mas certos 'pacotes' oferecem ilimitado em 10Mbits, é à escolha... mas o hardware das maquinas deles e a propria rede da amen deixa muito a desejar ja que muitos dos clientes usam as maquinas para partilha de ficheiros.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim:

O tráfego ilimitado é gerido segundo as nossas CGV e dentro das limitações técnicas do servidor (portas bloqueadas a 10 Mbps)
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Parece-me que já encontrei algo que me vai agradar.
Obtei por uma linha de 10mbps.

Disco 250GB
Intel P 4 3.0GB
Trafego Nacional nao contabilizado

Em principio ficará em cerca de 200€ mes.
Mas amanha confirmo o preço e digo qualquer coisa.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ja agora essa maquina e de que empresa?

 8)
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Em principio DotSI , proveniente da ForceSP.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

XRS, Compram a 100, vendem a 200? :S que bom negocio o deles :x