← Arquivo - Mercado

[Produto] - Vendo Site de Leilões Low-Cost - Grandes Rendimentos

Lida 13392 vezes

Offline

NacSP 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Isto sao Gajos a vender merdas que fizeram em pouquinho tempo... e que nao lucraram nada so gastaram portanto nem adianta :).. pelo menos este se tivesse provas, pelo menos responde se lool... mas pronto :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu achei engracado num topico pedir 1500€ e noutro 2500€, 1000€ de diferenca é muito dinheiro [-(
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

É mais um "tangas" a tentar caçar patos no lago errrado.
Offline

axiac 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Amigo aceito €1550 para lhe ficar com o site.

Para além da trabalheira de ter de por o site como deve de ser, ainda me arrisco a ir preso.

Onde é que já se viu; um gajo vai ali ao menu comprar licitações por MB e aparece a tabela dos preços e um email para o cliente pedir o NIB.

Email esse calcule-se... do hotmail...  :superlol: :ideia:
Offline

imaginART 
Membro
Mensagens 78 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Há gente com uma lata...  :shock:
onde é que isto já se viu?! 

btw, por um negócio de 1500€ (mínimo) o vendedor deveria estar muito mais interessado... ou espera, deixa ver, estava apenas a tentar "saquear" alguém...


 :Tupperware:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Até chego a ter pena do tipo... lá pensou que tinha descoberto a pólvora e no fundo só perdeu tempo. Com a falta de conhecimento que parece ter (Olhando aos pormenores, como o referido pelo axiac) deve ter perdido horas e horas a criar um poia de merda daquele tamanho, queria agora enganar um daqui. Teve pouca sorte.

O MaisTráfego faz-me lembrar cada vez mais do OLX... Façam como no meu fórum, 2 meses de registo e 100 posts. Podem achar que não vale de muito, mas tenho a certeza que muitos burlões não se iam dar ao trabalho.
Offline

BootSector 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Já cá não vinha a algum tempo, e ....
... já a algum tempo que não me ria tanto!!!

Ainda me pergunto qual a legalidade de um site destes, visto que as licitações ocorrem em paralelo com um BOT que sobrepoe sempre a nossa licitação, um licitador acaba por pagar para tar apenas a passar tempo feito parvo a frente do monitor a poupar as bids a espera do momento certo para clicar. e.. humpft... ainda nao foi desta! o c*** do "sgven3452" :) licitou mais que eu!...
Sinceramente mais vale pegar no guito e ir tentar a sorte numa slot machine! :P

Basicamente o script é uma xulice autentica para quem tem o azar de se deixar levar pela compra de pacotes de bids que de nada servem! (poder-se-à chamar.... roubo?! ;))
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Este tipo de sites não é scam, mas poderia ser considerado como "gambling", pois tem que se gastar muito dinheiro e as hipóteses e ficar com o produto no fim são reduzidas.

Deve dar bom dinheiro, mas para os primeiros que sairam, as pessoas com o tempo apercebem-se que realmente estão a jogar à sorte e deixam-se de gastar dinheiro nestas coisas.

Quando a este site em particular está muito amador, foi montado a partir de um script, instalado num domínio qualquer e após ver que não tem sucesso está a tentar enganar a malta. Se vocês fizerem hover sobre o logotipo aparece lá "Net4Bids", que é o nome do script que ele usou. Nem se deu ao trabalho de alterar estas pequenas coisas... O script é este:
http://www.pennyauctionwatch.com/2009/08/penny-auction-script-feistysites-net4bids-scam/

De resto um site com 700 visitas por dia e com tantos utilizadores tem um Alexa Rank de 1,761,588, o que desmente esses dados. Basta ir ao site e são só produtos sem quaisquer bids.

Para finalizar, só um mentecapto é que acreditava que alguém queria vender um site por um valor que diz ser o rendimento mensal do site. Era preciso ser muito estúpido ou achar que os outros o são.

Um site mal montado em algumas horas a partir de um script que custa 8 dólares que agora quer despachar por 1500 Euros? Enfim...

Meu conselho é que ninguém lhe pegue, nem por 10 Euros.
Offline

narg 
Membro
Mensagens 265 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho estanho como é que um site com 4 meses de vida, têm assim tantos utilizadores como dizes.


Já agora o site segundo reparei corre sobre um script pre feito que nao descobri qual é, têns licença desse script ou é gratuito ?
Gostaria de ver uns prints das estatísticas