← Facebook - Social Media

[Produto] - Pack páginas Facebook - C/ rendimentos

Lida 3426 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Tenho para venda um pack de páginas no Facebook com um total de 7k fãs.

As páginas são:

http://www.facebook.com/downtastic

http://www.facebook.com/pages/Eu-Aderi-%C3%80-Iniciativa-Dos-Bonecos-Da-Minha-Inf%C3%A2ncia/162003720501450

http://www.facebook.com/messengertelemovel

A última página (Messenger no Telemóvel) incluí o domínio www.messengertelemovel.com. O conjunto rendeu-me mais de 350€ na Netlucro em campanhas mobile.


O comprador terá direito às 3 páginas com um total de 7k fãs, ao domínio www.messengertelemovel.com e às técnicas de divulgação utilizadas para as campanhas mobile.

Há pessoas a cobrar mais por fã não segmentado do que eu cobro por este pack completo, é uma oportunidade a não perder  :grin:
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As páginas precisam de ser movimentadas, mas parecem boas :)
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

O que é que te leva a vender um dominio que estava a dar dinheiro?
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O que é que te leva a vender um dominio que estava a dar dinheiro?

A questão é que não estamos a falar de rendimento passivo. Isto é, para obter rendimentos é necessária promoção, promoção essa que envolve algum tempo que eu simplesmente não tenho.

Tenho vários projectos em mãos, somando com alguns outros projectos para clientes e as 24h do dia não esticam.

Infelizmente o mercado do +t está completamente saturado de páginas do Facebook, e temo que esta venda possa ser confundida com algum desses negócios. No entanto, aqui estamos a falar de uma página segmentada, em conjunto com outras duas de apoio, com um bom domínio e ainda com a explicação detalhada de como gerar (muito) lucro com campanhas mobile.
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

A questão é que não estamos a falar de rendimento passivo. Isto é, para obter rendimentos é necessária promoção, promoção essa que envolve algum tempo que eu simplesmente não tenho.

Tenho vários projectos em mãos, somando com alguns outros projectos para clientes e as 24h do dia não esticam.

Infelizmente o mercado do +t está completamente saturado de páginas do Facebook, e temo que esta venda possa ser confundida com algum desses negócios. No entanto, aqui estamos a falar de uma página segmentada, em conjunto com outras duas de apoio, com um bom domínio e ainda com a explicação detalhada de como gerar (muito) lucro com campanhas mobile.

Face a esta explicação vejo aqui um Bom negócio sem dúvida desde que haja um bom trabalho de Fundo de SEO com o dominio
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Face a esta explicação vejo aqui um Bom negócio sem dúvida desde que haja um bom trabalho de Fundo de SEO com o dominio

Nunca usei SEO para promover estas campanhas mobile, porque vejo muito mais potencial numa abordagem mais directa. O SEO seria ideal para quem quer rendimentos passivos, mas este negócio é mais para quem quer muito dinheiro sem ter que estar a rankear sites, etc.

Após ter as páginas e o domínio na mão, vou explicar passo a passo ao vendedor como consegui obter aqueles valores na Netlucro (grande empresa, recomendo!). Foi tudo à base de social marketing, e é garantido que vão fazer dinheiro se seguirem os meus passos.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Faltam apenas duas horas.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Restam apenas 30 minutos.

O vencedor do leilão leva:

  • 3 páginas do Facebook - Total de 7000 fãs;
  • Domínio messengertelemovel.com
  • Método para promover campanhas mobile que já me gerou mais de 350€
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

10 minutos  :-P