← Conversa Geral

Duvida Loja Informática

Lida 8370 vezes

Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Hum... Realmente esta bem pensado mas duvido seriamente que tenham em base de dados a relação de pc <-> bataria...
Pois não sei, foi a unica coisa que me ocorreu...

Por acaso não sabem,
Qual é a  Entidade Fiscalizadora das Lojas de Informática? Continua a ser a ASAE?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pois não sei, foi a unica coisa que me ocorreu...

Por acaso não sabem,
Qual é a  Entidade Fiscalizadora das Lojas de Informática? Continua a ser a ASAE?
Sim mas duvido sinceramente que tenhas grande sorte pois não tens provas do que dizes (nem a loja)..
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Sim mas duvido sinceramente que tenhas grande sorte pois não tens provas do que dizes (nem a loja)..
A Packard Bell forneceu-me os dados sem qualquer problema.
Agora é esperar por ir até à Loja e confirmar se fui mesmo enganado...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A Packard Bell forneceu-me os dados sem qualquer problema.
Agora é esperar por ir até à Loja e confirmar se fui mesmo enganado...
Foi? Entao essa é totalmente nova para mim...
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Foi? Entao essa é totalmente nova para mim...

Algumas marcas pelo número de série do computador dizem-te o número de série dos principais componentes tipo bateria, disco, etc.
Offline

nando1 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

TROCARAM A BATARIA EU SEI DUM AMIGO MEU QE TRABALHA NUMA LOJA DE REPARAÇAO DE PC QE ME DISSE SEMPRE QE O MEU PC TIVER QE SER ARRANJADO NA LOJA ELE RECOMENDOUME FAZER 1 MARCA NA BATARIA QE SO NOS E QE SABEMOS ONDE ESTA ESSA MARCA ,FAÇAM 1 RISCO  PEQENO ASSIM TEM COMO SABER SE E A MESMA BATARIA ,ELE DISSEME QE E NORMAL ELES AS VEZES TROCAREM AS BATARIAS POR VELHAS JA SEM CARGA NENHUMA,OU A DURAR POUCO TEMPO-SEJAM ESPERTOS,NESTE MUNDO E SO LADROES