← Conversa Geral

Como gerem os vossos sites?

Lida 2254 vezes

Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Andei a pesquisar na internet mas não encontrei nenhum programa que me permita fazer a gestão de sites da forma que pretendo.

O que eu queria era um programa que me permitisse registar as despesas e receitas que se vai tendo com um site.
Que permitisse atribuir determinadas tarefas a um site.
Entre outras opções relacionadas.

Neste momento tenho algumas coisas em excel mas ou ainda não acertei com a formatação certa ou não é o melhor método.

Certamente que não sou o primeiro a precisar de algo assim.

Como é que fazem a gestão dos vossos sites?
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Porque não crias um sistema em access ou mesmo um sql para te fazer esses cálculos?
Havia um software que fazia o mesmo, penso que era gestão pessoal para totós, pesquisa.
Offline

JoaoC 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Existe uma aplicação web que está a ser desenvolvida que faz o que pretendes em parte.
Se tiveres interessado manda PM com mail para te responder.
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Porque não crias um sistema em access ou mesmo um sql para te fazer esses cálculos?
Havia um software que fazia o mesmo, penso que era gestão pessoal para totós, pesquisa.

É uma ideia mas se existir já algo feito posso poupar trabalho se de adaptar ao que pretendo.
Estive a ver e esse software é para controlar despesas e assim mas dá em parte para o que quero. É outra ideia.


Existe uma aplicação web que está a ser desenvolvida que faz o que pretendes em parte.
Se tiveres interessado manda PM com mail para te responder.

MP enviada.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Comprei esse software e achei engraçado, nunca o usei mas devido ao baixo preço comprei para o explorar. Nada mais que um excel / bd. Tens a possibilidade de gerir as categorias, logo dá para o que queres :)